Capítulo 1

9 2 1
                                    

Em uma cidade pequena acontece coisas estranhas e misteriosas. Lisa junto com seu parceiro Jay ficam responsáveis em tentar descobrir a verdade sobre o crime na qual a policia declarou que foi suicídio.

Lisa e Jay estão trabalhando como qualquer outro dia quando olham as noticias e aparece que um homem foi encontrado morto e que o caso foi declarado como suicídio. Os dois ficam desconfiados se o homem realmente se matou e procuram evidencias de que comprovem que ele não cometeu suicídio, e sim de que ele foi assassinado. Eles recebem as informações sobre o caso e vão em direção do local na qual o corpo da vitima foi encontrado.

Após eles chegarem no local eles fazem uma autopsia e ela dá como suicídio, porém a intuição de Lisa diz que o homem foi assassinado e ela confia na intuição dela.

Uma semana  depois Lisa continua procurando pistas sobre quem matou o homem pois ela tem certeza de que o homem foi morto e Jay tenta convencer Lisa de que na verdade  o homem só se matou. 

Lisa on

Lisa: Jay eu já te falei que a minha intuição diz que esse homem foi morto e tu sabe que a minha intuição nunca falha.

Jay: tu sabe que eu sempre fico do teu lado nas tuas decisões e que eu confio em vc, porem dessa vez eu acho que a tua intuição falhou.

Lisa: eu tenho certeza de que ele foi morto e eu vou provar isso pra vc mesmo que vc não acredite.  - Falo irritada com Jay e saio em direção da praça na qual o corpo do homem chamado Draco foi encontrado sem vida.

Jay: Lisa espera me desculpa. - Falo pra Lisa porem a mesma me ignora e sai em busca de pistas.

1 hora depois 

Encontro um colar com sangue perto do exato local em que o corpo de Draco foi encontrado. Levo o colar até o meu local de trabalho para ver se encontro alguma digital. 

1 hora depois o resultado sai e a única digital presente no colar é a do Draco.



O Acobertar de Um CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora