Capítulo 2

6 2 0
                                    

No dia seguinte vou novamente no local da morte de Draco e vejo um homem perto do exato local encontrado o corpo.

Me aproximo do homem.

Lisa: quem é vc?

Desconhecido: meu nome é Kai e qual o seu nome?

Lisa: meu nome é Lisa e o que vc tá fazendo aqui? Vc não pode ficar aqui, aqui é uma cena de crime.

Kai: eu estou fazendo meus exercícios matinais, minha corrida que eu faço todo o dia aqui. Se aqui é uma cena de crime o que uma mulher linda como vc está fazendo aqui?

Lisa: eu estou investigando o suposto suicídio, eu sou uma detetive então eu posso vir aqui sem problema algum. 

Kai : suposto suicídio? A policia já comunicou nas redes de que o caso estava encerrado e ele foi dado como suicídio certo? 

Lisa: a policia realmente encerrou o caso porem a minha intuição diz que existe mais por trás desse suposto suicídio e confio na minha intuição por isso vou ir atrás de respostas até o fim.

Kai olha o celular e fala: me desculpa Lisa mas eu tenho que ir agr eu tenho um compromisso importante.

Lisa : tudo bem vai lá até mais.

Kai sai em direção de seu compromisso importante e enquanto isso Lisa vai até o escritório dela a procura de Jay. Lisa chega no escritório e avista Jay e em seguida vai em direção dele.

Lisa: oi Jay alguma novidade sobre o caso do Draco?

Jay: eu já te falei pra desistir desse caso.

Lisa : eu tenho certeza que tem algo por trás desse caso e eu vou descobrir o que é.

Jay: tá bom só me promete tomar cuidado.

Lisa: prometo... alias tenho uma novidade sobre o caso.

Jay: fala então.

Lisa: aa lembrei que vc não quer saber mais sobre o caso.

Jay: começou agr termina.

Lisa: eu vi um homem perto do exato local em que o corpo de Draco estava.

Jay: qual o nome deste homem? E por qual motivo ele estava lá?

Lisa: o nome dele é Kai e ele disse que ele sempre vai correr lá .

Jay: e vc realmente acreditou que ele sempre vai lá?

Lisa: no começo eu não acreditei porem depois parecia que ele estava falando a verdade.

Jay: amanhã vamos investigar esse homem mas por agr vai pra tua casa descansar, que pelo que eu te conheço tu ficou acordada noite passada.

Lisa: tá bom eu vou , até amanhã . - Falo pro Jay.

Jay: até amanhã... linda - Sussurro a palavra linda.

Ouço o Jay sussurrar me chamando de linda e dou um leve sorriso antes de eu sair.




O Acobertar de Um CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora