Capítulo 2: As Consequências

38 5 0
                                    




—————-- Sir Nighteyes——————-

'Ele precisa se aposentar' Esse pensamento pairava na mente do Sidekick de longa data do All Might, conhecido por sua inteligência e papel estratégico nas operações para combater o império do maior vilão da história. Sir Nighteye olhava através do espelho que permitia ver a sala de cirurgia, onde os médicos costuravam, remendavam e faziam coisas que nem nos pesadelos do Mirai poderiam acontecer para seu ídolo.

Mirai estava esperando dois dias no Hospital Central, considerado o maior hospital com a tecnologia médica mais avançada do Japão, por notícias da cirurgia de All Might. Sasaki sentia um nó na garganta ao observar os médicos realizando as cirurgias e utilizando Individualidades de cura para tentar fechar o buraco feito no torso de seu ídolo.

Gran Torino já tinha recebido atendimento médico especializado de forma rápida. Precisando apenas de repouso, seus ferimentos eram mais leves em comparação com os de All Might e ele não estava no raio de alcance do All For One quando tudo começou a desmoronar no acidente em Niigata.

Quando os médicos trocaram de horário, discutiram sobre um transplante de estômago e medicamentos para patógenos. No primeiro dia, ocorreu um caos total no hospital, e os membros do governo entraram em contato com os profissionais médicos para realizarem tudo o que fosse necessário para salvar Toshinori.

O presidente da Comissão o tinha visitado mais cedo, discutindo com Sasaki sobre todo o incidente em Niigata. O Presidente Maeda estava bastante satisfeito com a morte do All For One, apenas um pouco irritado com o estado em que All Might se encontrava. Refletindo melhor, todos os membros de alto escalão governamental estavam celebrando a morte do vilão. O Sr. Maeda comentou sobre o Imperador, satisfeito com o sacrifício de All Might, enquanto seu amigo lutava com a intenção de viver, e o Presidente da Comissão dos Heróis já o considerava como morto, mesmo que Maeda não parecesse gostar disso.

Sasaki não queria acreditar, mas sabia que, para Maeda, All Might era mais uma de suas peças para estabilizar o Japão, principalmente agora que o maior inimigo da sociedade japonesa estava derrotado, embora o cadáver do vilão não estivesse nos escombros, provavelmente recuperado por seus capangas. Mesmo que isso não causasse muita indiferença agora. Um homem morto não conseguiria causar mais temor para o Japão.


O incidente de Niigata pelo que Sasaki soube pelo Comissário Tsuyuki em colaboração da Comissão, acusaram um vilão de rank A por terrorismo.

Um ruído metálico atraiu toda a atenção de Sasaki para a porta da sala de cirurgia. O médico-chefe saiu, soltando um suspiro cansado. "O senhor é parente do paciente?" perguntou o médico com voz fatigada e preguiçosa.

Eu sou... Sidekick do All Might, como ele está?" perguntou Nighteye com um tom preocupante sobre a saúde de seu ídolo.

O médico-chefe pegou um tablet para um melhor análise. "O quadro dele ainda está instável. Várias cirurgias foram feitas para restaurar o que pudemos salvar do torso do herói número 1."

Mirai respirou fundo com as palavras do médico, mas antes que tivesse a chance de falar, ouviu: "O ataque que ele recebeu do vilão destroçou vários órgãos importantes no torso. O estômago foi completamente eliminado. Tivemos sorte que o ácido estomacal evaporou, impedindo a produção de infecções, e o tecido carbonizou na abertura."

"Metade do Pâncreas e o baço foram atingidos com danos de queimadura é completamente danificado com restou, não tivemos outra opção de remover o que sobrou do baço. Usamos toda a tecnologia para permanecer restaurado o rim que tinha recebido poucos danos."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boku no Hero: A Maldição de um LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora