𝓛 . | 𝐂𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙊𝙣𝙚

64 5 0
                                    


▐  : 𖥔࣪capítulo 1 ▐

ᵘᵐ ᵃᶜᵒʳᵈᵒ ᶦⁿᶜᵒᵐᵘᵐ


          

                O cheiro de hospital exalava o ambiente, pessoas com seus próprios problemas passava naquele corredor brancos , um mulher falava nomes de desconhecido no caixa de chamada. Não muito longe nei muito perto da saída da ala médica avia uma garotinha abraçando seu próprio joelho e sofrendo em silêncio sua roupa branca mostra que estava internada seus soluço eram ouvidos por quem passe naquele corredor. Até que uma figura um pouco maior senta ao seu lado, tirando da bolha que ela se enfio ao olhar para o lado viu um garoto da sua idade um pouco maior . Suas olheiras era percebida no rosto calmo e esbranquiçado ou retribuir o olhar para a pequena que o encarava curiosa . Ele dar um leve , sorriso para contrair o clima oberservado bem a pequena ele repara em seus olhos vermelho e inchados por conta do choro e cansaço ele pensou para si mesmo o quanto é ruim esta internado? .

_____ não precisa me olhar com esse olhar ____ o garoto frazio o cenho mal consegui-o  ouvir as palavras sussurrada da menor

___ oque? ___  ele a olha tentando entender que olhar ele deu

____ Não, precisa ser como os aldutos daqui que me olha com pena , eu não quero a sua pena ___ se estava confuso para ele agora estava mais . A garota parecia cansada e frustrada então ele compreendeu e a olho , não com um olhar de pena e sim acolhedor .

____ Eu não estou te olhando com pena eu apenas quis fazer companhia a você _ a menor  olha  animada, pela a primeira vez des que chegou naquele hospital teve olhares de pena e dó da garota que estava quase morta e que não achava os pais ou responsáveis por ela . Então sempre evitava  e ficar só já que não queria a pena daqueles desconhecidos .

.____ m-me ... desculpa ____o pedido quase saiu como um sussuro da garota.
____ eu não tive a intenção de descontar a minha dor em você mais eu estou tão..

___ cansada? ___o garoto terminou a frase.  Então naquele dia solitário e nublado o maior viu uma chance de desabafar com alguém da sua idade mesmo sendo uma desconhecida , mais ela o ouvirá e não o julgararia como um adulto ___ a minha mãe está internada aqui e está doente eu queria fazer, mais para ajudá-la mais eu só apenas uma criança __ ele  mostrar sua frustração enquanto a garota ao seu lado o observa e abaixa sua cabeça mostrando talvez um pouco de inveja por ele ter a mãe e a mesma corresponder o amor materno

_____ a minha mãe me odeia... ___ os fios negros tampava o rosto da  menor e a dor em sua voz é nítida que algo muito sério aconteceu com a morena.

____ e-eu sinto muito... ___ ele a olhava agora com pena.

____ até um desconhecido mostra mais carinho do que ela ... ___ os soluços podia ser ouvido e lágrimas caiam no chão muito limpo do corredor.  Em um ato de afeto o garoto começou a dar batidinhas na costa da garota. Então por um momento os dois fica em completo silêncio aproveitando a companhia um do outro. Ao para de chora o maior tira uma das pulseira de seu pulso e coloca nos da morena que o olha admirada e curiosa do porque o estranho estava sendo gentil com ela .

____ Porquê está sendo gentil comig- ? _ a pergunta é interrompida por um soluço da própria. Ela estava confusa por ninguém naquele hospital foi muito hospitaleiro com ela , apenas a olhava com pena do acontecido e cuidava dela já que era a obrigação deles , ela estava perdida como estava naquela floresta pois estava rodeada de estranhos.

____ porque eu gostei de você ___ o sorriso iluminou o dia nublado e o clima pesado daquele corredor. Suas bochechas estavam quentes , ela podia sentir aquilo . Era algo bom um sensação boa e pela primeira vez depois de muito tempo ela realmente viu o calor e a luz naquele hospital assutador.

✦  ℒ𝙤𝙫𝙚𝙙 𝒯 𝙝𝙚 ℰ𝙣𝙚𝙢𝙮     Ꞌꞌ𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨-𝐣𝐮𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora