⸳⭑ࣶࣸ♯ eu não posso ser seu amor
Por que eu tenho medo te machucar♯
Sinto suas lágrimas mais será que são
Por mim .
♯
◞ ◜₉ Até que encontrei v⸳⭑ࣸcê alguém que eu nei imaginava, você me mostrou♯ ♯como é ser amado e eu Ꞌ◞ ◜₉vou rezar por você assim que você entender que ♯eu posso ser tudo por você
❚ 𖥻 𝐂apítulo 2 ❚
ᵉⁿᵗʳᵉ ᵈᶦˢᶜᵘˢˢᵒ̃ ᵉ ᵇᵉᶦʲᵒˢ¹
A ideia de namorar Han Seo-jun pode até ser tentadora mais muito estranha. A palavra estranha de Namoro é Seo-jun na mesma frase nunca entrou para a minha cabeça. Mais o que eu faço fui eu que pedi a ele para namorar comigo.
___ eu sou uma tola ___ martelo minha cabeça na mesa pensando em formas suicida de me matar por fazer algo tão estúpido como namorar o menino que eu odeio ___ AHH por que eu fiz isso e ainda mais ele me deu corda nessa ideia maluca. Eu devo ser uma doida e ele ainda mais por aceitar essa ideia ___ falo baixo me envergonhando sozinha .
Como o povo da escola vai acreditar em uma coisa dessa . Até eu não acredito em algo desse só de pensar naquelas palavras " eu aceito Bang hye-jin. Eu aceito ser seu namorado " faz eu ter calafrios . Só de pensar como o Su-ho vai reagir me deixa incerta .
____ Filhota!! ___ ao olhar para o lado vejo meu pai com um suco de laranja na mão e vindo em minha direção ___ vamos já está quase na hora de você ir para a escola ___ ele me entregar o copo de suco e agradeço pelo o ato .
____ não quero ir hoje pai __ falo incerta não quero ser vítima de fofoca e rumores dizendo sobre como meu plano falou miseravelmente é ainda mais não quero ver a cara do Su-ho ___ Não tô me sentindo bem ___ tento fazer uma expressão de dor . Vejo me pai ser aproximar e me dar um cafune.
____ você acha que eu nasci onde . Bang hye-jin vai logo arrumar que essa não cola não filhota ___ ele dar um sorriso falso e pega o copo de suco __ até parece que você e minha copia feminia . Além do mais eu acho que o su-ho tá esperando você lá em baixo . A portaria falo que um menino tá te esperando e tenho certeza que é o su-ho já . Vocês faziam isso muito... __ Nei deixei ele terminar de falar e explico para ele me deixa arrumar para eu ir para a escola. Ele apenas me deu um sorriso sarcástico e saiu . Bom eu tenho que imprecionar já que meu plano começa hoje . É isso tem que dar certo.
____ desculpa a demora su- .... ___ assim que vejo aqueles olhos me olhando fecho a cara . Não era quem eu imaginava ser . ____ o que você faz aqui Seo-jun? ___ perguntou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ℒ𝙤𝙫𝙚𝙙 𝒯 𝙝𝙚 ℰ𝙣𝙚𝙢𝙮 Ꞌꞌ𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨-𝐣𝐮𝐧
Romance⭑ࣶࣸ ℒ𝙤𝙫𝙚𝙙 𝒯 𝙝𝙚 ℰ𝙣𝙚𝙢𝙮 ━━━━━━━ ❛ Onde Bang Hye-jin e Han Seo-jun são inimigos de berço mais com a chegada da novata os dois fazem uma proposta de namoro para passar ciúmes em Lee So-hu. ▐ ❛ Han Seo-jun você já sentiu que você todo esse...