𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐞 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐨.

123 14 21
                                    

A todos da minha antiga escola que estão vazando as minhas contas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A todos da minha antiga escola que estão vazando as minhas contas.
Vão tomar no cu.

🐈‍⬛☀️

𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 queria explicar para seu melhor amigo filho de Hades o que estava acontecendo consigo, ele PRECISAVA.
Mas como irias fazer isso? Se seu pai ao menos percebesse que seu filho estava a pensar romanticamente em filhos de Hades... Oh, maldito seja.
Mas desde quando Forever é obediente ao seu pai? Muitos até ficaram surpresos ao saber que ele era filho de Apolo e não de Zeus ou Ares, de tão insuportável e desobediente o garoto podia ser.

— UUUH!! BRUNIM NEETS!! — Forever correu, abraçando o filho de Hades pelas costas.

— Me solte, Forever. — O loiro menor afastou-se, vendo o sorriso do filho de Apolo desaparecer.

Esse era o principal problema. Brunim era o melhor amigo de Forever, Forever era o inimigo de Brunim.
Os garotos costumavam a lidar bem um com outro, até pessoas indecentes de magoa no coração começarem a espalhar mentiras sobre o loiro filho de Apolo. Então ele ficou sozinho.
Seu pai até tentou o alegrar, mas é como se o brilho da sua vida tivesse perdido a cor.

A cor = Brunim Neet's.

— Brunim, qual é! Vamos conversar.. Eu até fiz uma oferenda à seu pai!

— Eu espero que elas queimem no fundo do submundo. — Brunim empurrou o outro, fazendo o loiro perder a expressão animada para uma mais cansada.

Forever estava a sentir sua paciência espairecer pelos ares. Por mais que fosse filho de Apolo, sua paciência era igual a de Zeus.

— Qual é? Estás mesmo a me ignorar por conta de mentiras mal faladas Brunim?! Nos conhecemos desde pequenos! — O semideus cruzou os braços, revoltado.

— Por que o que eles falaram importam tanto a mim?! Isto é caso sério! Não podes dizer que é frescura minha acreditar que você estás com ladainhas com os traidores! Eu sou fiel ao Olimpo e fiel ao meu pai. Tu sempre fores um desatento sem responsabilidades não é? Mesmo com todas as coisas que Apolo deu a ti, tu nunca sequer o agradeceu. — Brunim o encarou. Parecia que a chama do submundo de Hades brilhava nos olhos do filho do Deus.

— A quem confiar?! Em alguém que conheceu a uns meses ou seu amigo de infância? Eu protegi a ti! Essas pessoas, todas elas. Elas querem difamar-me por que enfim eu estava a chamar atenção de mais Deuses além de Apolo! Tu sabes bem, alguém que consegues até impressionar Zeus!!

Brunim soltou um riso amargo. — Não é isso, Forever. É que as coisas mudaram. Não é mais como antes. — Ele se afastou, olhando para longe como se buscasse respostas nas sombras do lugar.

𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫: Hades e Apolo.Onde histórias criam vida. Descubra agora