𝘱𝘪𝘭𝘰𝘵𝘰 - 𝙜𝙤𝙤𝙙𝙗𝙮𝙚 𝙙𝙚𝙖𝙧 𝙙𝙖𝙪𝙜𝙝𝙩𝙚𝙧

478 64 2
                                    


— 𝟱 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗰𝘆 𝗷𝗮𝗰𝗸𝘀𝗼𝗻

"— 𝙩𝙝𝙚𝙖 𝙫𝙚𝙧𝙨𝙞𝙤𝙣


— Um acampamento de verão? — perguntei.

meu pai concordou enquanto mantinha seus olhos atentos ao trânsito. fazia horas que estávamos no carro, viajando para um acampamento misterioso que meu pai insistiu que eu passasse o verão.

A verdade era, eu não estava nem um pouco animada para esse acampamento. Estamos a cinco horas de casa. Como meu pai chegaria se eu precisasse de ajuda?

— Não fiquei preocupada querida, as pessoas que estão lá ajudaram você, com o que precisar - ele faz uma tentativa falha de me confortar

me ajudar? que papo é esse.

— Ainda bem que é só um verão, no próximo quero ir visitar a vovó. ‐ olho para a janela observando a vista, não sem antes perceber a expressão do meu pai mudar.

— O que foi? - pergunto.

— Nada querida - ele sorri tentando disfarçar. - bom, chegamos.

olho para o outro lado da estrada. apenas algumas árvores, nada mais...

meu pai parou o carro, me ajudou a descer e pegou minhas malas no porta malas. andamos um pouco até chegar mais perto das árvores.

observo novamente o lugar e solto um suspiro.

— Não sei se estou tão confiante assim...

meu pai solta a mala no chão e se ajoelha ao meu lado.

— Theay, Você é uma garota tão corajosa, linda e destemida. Igual sua mãe. Aqui você vai encontrar seu destino querida.

mesmo com medo desse acampamento de verão e talvez desse papo de "destino" eu preferia acreditar nele.

— Só posso ir até aqui theay.

— Mas pai... - tento o puxar ‐ você tem que ir comigo até lá, estou com medo.

— Desculpa querida - vejo seus olhos ficarem marejados - eu queria mas não posso, sinto muito.

e assim vejo meu pai virar as costas, me deixando sozinha, tentei seguir ele. mas alguém toca nos meus ombros impedindo




Aquela foi a última vez que vi meu pai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙖𝙥𝙝𝙧𝙤𝙙𝙞𝙩𝙚¡ |  𝘭𝘶𝘬𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora