Capitulo 1 Começo caótico

4 0 0
                                    

  Um novo capítulo da minha vida se iniciava aqui, nessa cidade frequentando a minha nova escola ensino médio. Fico feliz por ir pro um lugar novo onde posso ser diferente, ser eu mesmo envés de pensar no que os outros vão pensar, isso é algo novo que não é possível no fundamental onde ce conhece as pessoas dez dos 6 anos.
  
   Sinceramente vendo as pessoas vejo que não vai adiar nada a tentativa de mudança quase pensando em deixar pro próximo ano, porém isso iria acabar sendo bem deprimente, então tentarei expressar mais dendro da sala.

   Contudo tive outra barreira, uma decisão de qual mesa sentar, isso sempre é o poblema, principalmente por não conhecer ninguém e ter que ir pela aparência e achismo.

    Então fiz a minha tática de escolher a fileira do meio, tanto em questão da vértice e horizontal onde poderia ser o centro da sala, o 'coração' dela.

   A chegada do professor ele óbviamente se apresentou e por fim deu a palavra a nossa para nós conhecemos melhor, típico da escola em se socializar com os alunos e ajudos a se comunicar identificando o jeito e adereços.

  Ao longo do decorrer das pessoas sendo proporcionada a vez, chegou em alguns alunos que eram chamativos:

— Eu sou Logan Jones — falou bem suave um pouco nervoso, era emu com mechas de cabelo azul bem estilosos. Aparentemente tímido, consegui ouvir bem pouco, sempre achei fofo a voz desse tipo.

— Eu sou Madison Jones — irmã do garoto de antes, isso era bem impressionante a mudança de tom, ninguém parecia acreditar tanto que acharam que ela soubesse tinha o mesmo sobrenome e nada mais. Ela de cabelos meio rosados parecendo Eva com look rosa choque, bem radiante porém suspeito. Porém sei que a aparência nem sempre diz tudo.

— Eu? Emília Hollywood um desprazer. — Diz fechando os olhos. Sobrenome estranho, pior que sua roupa estilo gangue da pesada, usava batom roxo com cabelos da mesma cor. O que mais era estranho era o cara ao lado de mão dadas para ela, nossos olhos se cruzaram por um momento, eram azuis como lápis azuli. Agora era minha vez de me apresentar adequadamente.

— Ok, sou Luko Turner tenho 17 anos, vim com a missão de estudar e aprender a socializar com os demais colegas — Até que achei razoável minha apresentação esperando um bom início, porém o inesperado aconteceu:

— Virou um alienígena? — Diz o cara dos olhos azuis, nem tive a coragem de me virar, porém sabia que havia sido ele vindo do fundo da sala, meus ouvidos não se enganam.

— Senhor já que estás a brincar com tal indivíduo, faça melhor diante a todos da grandiosa sala — Diz professor cruzando os braços e erguendo as sobrancelhas.

— Bom sou Igor gusev vim pra terra com a missão de aproveitar cada minuto das aulas desinteressante, cuidar de meu momo e destruir nós esportes — ele sem medo realmente aceitou a oferta do professor sem alarde o que me impressionou.

— Da próxima vez não vou tolerar isso — Suz professor, ao continuar das apresentações:

— Viktor petrov olá a todos — interessante parece ser inteligente e bem educado, já que é curvou como um japonês, porém sua perna parecia tremer. Alto de cabelos loiros com óculos  roxos, com roupa branca social e com um colar de cruz.

   Com isso o fim das apresentações chegou, uma aluna Madison jones foi a frente da sala e a anúnciou que fará uma festa de início das aulas, na casa dela óbvio. Fiquei curioso para ir seria bom para me comunicar, sendo um pouco diferente do que fiz ano passado.
   Com o recreio chegando vi a Hollywood com sua amiga de cabelos longos pretos, falando com uma garota de cabelos curtos preto que tava recolhendo os materiais no chão.

Descobrindo os horizontes do inexploradoOnde histórias criam vida. Descubra agora