novidade vou para escola strarlmy

98 11 11
                                    

Segunda 9:00
Paty anda tomar o pequeno almoço eu tenho uma novidade para ti e para a paloma.- diz uma voz doçe e meiga a minha mãe.

Eu cheia de sono levanto com os cabelos todos à frente nos olhos, faço a cama e visto um vestido preto, calço umas sandálias brancas e faço uma trança ao lado.

Já estava pronto desço as escadas e alguém atirase para o meu colo.
Olho e vejo Uma figura pequena frágil de cabelos loiros e os olhos pequenos azuis, querem saber quem era, a minha chata mas a minha vida, a minha linda maninha.

Então menina agora virei uma carregadora de meninas chatas como tu.- Digo na brinca.

Sim claro agora anda empregada.- disse a minha mana com ar de mandona só que não resultava comigo.

Vamos ver quem é a empregada.- e começo a fazer cócegas.

Hahahah para hahahah para tabém eu não te chamo de empregada mas para.- exclama ela quase sem fôlego.
Então desco as escadas enormes e levo a minha mana no colo até à cozinha.

Cozinha

Largo a minha irmã e sento na cadeira e como as panquecas com chocolate.

Filhas como sabem eu tenho muito trabalho porisso eu pós às duas numa escola exemplo colégio interno mas cada uma vai para uma escola pois a tua paty é apartir dos 10 então não podes paloma mas pós noutra que também vais gostar parece de princesas.- disse a minha mãe
preparada para a minha reacção.

O queeee.- Digo ao mesmo tempo que fico engasgada com a panqueca.

Eu já sabia que ias ficar assim mas tu vais amar ir para strarlmy.- exclamou com uma voz doçe para eu acalmar.

Mãe sabes que não gosto de mudar de escola agora para uma onde vou ficar a dormir.

Eu não quero ficar longe da mana.- disse a paloma quase a chorar.

Não preocupes filha a escola strarlmy e a strarlma ficam ao lado uma da outra.- disse a minha mãe dando um beijinho na minha irmã.

E que tal disseres o que é a minha escola.- Digo chateada.

A tua escola é muito famosa e difícil de entrar qualquer pessoa tu vais ter um quarto só para ti obrigatoriamente tens de andar num clube vai haver muitas festas visitas de estudos podes sair da escola não é obrigatório ficar lá preso sempre.- diz a minha mãe com a voz calma e serena.

Aw não é tão mau assim quando vou.- Digo mais ou menos normal.

Espero que só seja daqui uma semana.

Ah isso pois é.

Diz logo- Digo zangada.

Hoje agora mesmo as malas estão prontas.- disse a minha mãe já preparada para eu berrar.

Deves estar a brincar.- Digo gritando.

E nesse mesmo momento ouço um motor olho por a janela e vejo una limusina..que merda.

Vamos mana.- disse a minha irmã puxando por o vestido.

Dei um beijo à minha mãe peguei nas malas e fomos para a limusina.
Espero que adorem o capítulo deixem a vossa opinião please.
Quero dedicar este capítulo à primeira pessoas que comentou a minha história vitoriamayk obrigada por comentares a minha história.

Diário de uma adolescente :)Onde histórias criam vida. Descubra agora