Chegamos menina silvia.- disse o motorista.
Obrigada.- Digo pegando nas malas e despedindo da minha irmã.
Escola strarlmy
Parecia um sonho, a escola era enorme, linda mas não queria dizer que por dentro era a mesma coisa.
Milhares pessoas entravam na escola meu deus é mesmo popular.Estava a entrar na escola quando algo esbarra contra mim.
Olha por onde andas.- Digo chateada.
Olha tu ó feia.- olho e vejo um rapaz de cabelos loiros e olhos verdes muito giro mas não interessa pois é um estúpido.
Vai à merda tone.- Digo e ele me puxa e empurra contra a parede ao lado do portão.
Tas maluco tenho de ir, estás a atrasar me.- Digo assustada.
Não sabia que eras tão linda dá um beijinho anda lá.- disse ele me puxando para lhe dar um beijo.
Nesse momento só vejo uma mão a dar um soco ao moço.
Estás bem.- disse um voz de rapaz.
Olho e vejo Um rapaz de cabelos negros e olhos negros com pele branca.
Sim muito obrigado.- Digo agradecida.
Ó boi vê lá o que fazes ok, não te metas com ela se não, próxima vez invés de tares no chão tas no hospital.- disse ele zangado com o rapaz.
Claro.- e fugio a sete pés que medricas.
Sou o Marco e vou para o décimo primeiro ano.- diz ele estendo a mão.
Olá meu nome é patrícia mas os meus amigos tratame por paty e também vou para o décimo primeiro.- dando a mão um bocado com medo.
Então devemos ser da mesma turma, agora vou ter de ir vemonos depois adeus.- e acena.
Será que devo confiar nele estou com medo que me faça mal.
Então para não demorar entro na escola e vou para a sala.
Sala de aula
Olá a todos sou o vosso diretor de turma chamome Diogo agora quero que vocês venham à frente digam o vosso nome idade e o que são bons.- disse um homem de cabelos castanhos e olhos castanhos.
Aí lá bem a seca que merda olho para o lado e vejo o Marcos e ele me sorri e eu retribui.
Olá o meu nome é Lucas Pires tenho 16 anos e sou bom a conquistar raparigas.- disse um rapaz loiro.
Não acredito é o rapaz que me chateou hoje.
Sou a Sandra tenho 16 anos e sou boa a dançar.- Uma rapariga de cabelos ruivos e olhos castanhos muito armanta se apresentou.
Olá sou a sara tenho 16 anos e sou boa a modelo.- falou uma rapariga de cabelos castanhos e olhos esverdeados.
Oi sou o Mário tenho 16 anos e o que sou bom é ajudar raparigas em perigo.- e olha para mim e sorri.
Olá sou a patrícia mas tratem por paty tenho 16 anos e sou boa a cantar.- Digo com as pernas a tremer quase a cair para o chão.
Prontos agora podem ir.- disse a professora.
Eu então nem esperei e foi logo ver como era o meu quarto.
Quarto
Entrei e fiquei fascinada com tanta Beleza.
Havia uma cama enorme branca um armário de tamanho de um quarto um portátil e outras coisas.Peguei abri o horário e a minha próxima aula era de dança só daqui 30 minutos então peguei e atireime para a cama para descansar.
Passado 10 minutos.
Trock Trock.
Alguém batia à porta abria e vi o Marcos.
Oi paty então está tudo bem contigo o Lucas nunca mais te chateou.- Disso o Marcos sorrindo.
Não ele nunca mais me chateou obrigada por tudo.- Digo sorrindo.
Denada eu queria saber se tu querias me acompanhar para a aula de dança assim eu tenho acerteza que o Lucas não vai chatear.- diz ele meio envergonhado.
Claro que sim vamos.- então fomos os dois para a aula mas não pensem coisas só somos amigos.
Olá meus queridos leitores como vão gostaram que acharam do Marcos e a paty belo casal deixem a vossa opinião quem preferiam que fosse namorado da paty o Marcos ou o Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma adolescente :)
Aventuraera para eu estudar e não fazer mais nada. era para ser tudo normal. mas não é bem assim pois amores decepção mistério tragédias aventiras divertimento isso tudo é o que me espero sou a patrícia tenho 16 anos e eu vou para a escola strarlmy será que...