Hello, how are you? This is my first story, please don't be too potar.
Obs: não condiz com a realidade por questões que não vou falar
TW: brain damage, perda de neurpnios, risco de desenvolver a condição de perda total de cu, ataques de esquixofrenia, entre oitros maleficios
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Erar umare vez, numa terra distanter, umar potar-kun errante. Era uma beluga em terra firmer que não sabia nadar. Por causar do melõa da cabeça, não conseguia andar em linha reta e vivia batendo nas coisas ao redor. Também não tinha cur para cagar, então tinha um tempio de vida limitado pela merda no intestino. Assim como o pintinho swm cu, ia explodir de tanta merda acumulada.
Certo dia, encontrou um buraco na parede da ponte em que vivia. Sim, Potar-kun era pobre demais pra afordar uma casa própria e morava debaixo da ponte da ida ao etapa(chupa). Etapa era a escola de nado que a beuga atendia. Nesse buraco começou a sair um líquido preto comoma alma de potar-kun. Amedrontada pelo acontecimento, decidiu visitar um médico para ver se não era esquizofrenia.
Chegando no consultório, se deparou com uma velha capenga que parecia uma cenoura podre. Para a surpresa de potar-kun, essa cenoura era sua médica. "Olar, comor estar ser sentindor ?" perguntou a cenouyra capenga. ainda incrédula com a situação, a beluga não conseguiu responder a altura daquela pergunta idioita da cenpira velha capenga podre chamada de babar-kun.
MAis habesbada ainda, babar-kun se cagou de medo desse sintoma e rapidamente internou potar-kun num hospital subterrabeo financiado pelo governo, mas ninguém possuia conhecimento disso.
Era uma instalaçõa precária, parecia que tinha sido abandomnada pelo governo. Parees rachadas, poucos pacientes e doutores. A melhor doutora era uma galinha baixinha com ar de golden retriver. Nessa instalçao, era conhecida como T.I.A.(falTa de Istatura e Altura) por causa de sua aparência. Mas é como o ditadp popular: nos menores frascos estão os melhores venenos.
Potar-kun, atordoada pelo BONK que babar tinha dado no melão, não conseguia comer direito. T.I.A. teve que dar comida de aviãozinho para a beluga. "LUGYVKYF kfTRFCYTD YDTDYCTedx fala AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" . aINDA PELOS EFEITIOS DO bonk, potar-kuhn não pensava por si mesma e atacoua galinha, mutilando-a em pedaços. PORÉM, OLHANDO MASI DE PERTO, os pedaços de carne pareciam muito apetitosos e suculentos . aQUELLA suculencia e vermelhode sangue fizeram o apetitite de potar-kun brotar. COmeu cada pedaço do projeto fe KFC com muita alegria.
A instalação entrou em caos e a beluga correu para a saída, onde encontrou um jovem gritando sobre ser a estrela. Ainda com fome, fez um BONK NO JOVEM e comeu a carne até o osso.
Quando estava chegando na saída, barulhos estranhos estavam saindo da barrida de potar-kun. Pareciam peidos que não saiam pelo cur. Foi ai que a beluga lembrou de algo crucial: ERA UMA BELUGA SEM CU PARA CAGAR. Por ter comido uma quantia absurda de carne, tanto de galinha qunato humana mesmo, os processos de digestão foram muitos rápidos, mais rápidos que o cu inexistente da beluga. A merda tava dando as caras, mas não tinha lugar para sair.
No final, a beluga encontrou o mesmo destino do pintimnho sem cu: O INFERNO.
"Bem-vindar ao inferno" uma voz ecoou de trás de potar-kun. Ao se virar, encontrou capimonio, melhor personagem desssa historia de merda de capivara que parece uma pedra. Capimonio peidou na frente da beluga e saiu correndo, até porque era poutra alma condenada como potar-kun.
O peido continha muito metano, servondo de gatilho para uma grande explosao. Potar-kun morreu novsmente, mas reencarnou commo uma beluga no mar. Agradecendo pela liberdae, resolveu comer bastante para comemorar, até que eprcebu que não tinha cu. Morreu novamente pela falta de cu para expulsar a merda acumulada. O cicclo recomeçou.
FEM