Kang Haerin - Hype Girl.

1.7K 74 63
                                    

Kang Haerin x 6º member!Reader

Você beija Haerin durante Hype Boy.

Puro conforto!

ESTAMOS NO MEIO DO COMEBACK, E AGORA É À APRESENTAÇÃO DE HYPE BOY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAMOS NO MEIO DO COMEBACK, E AGORA É À APRESENTAÇÃO DE HYPE BOY.

Nossa perfomance de Hype Boy estava chegando ao fim e eu seria o foco do encerramento. E eu acabei de ter a brilhante ideia de dar um beijo na bochecha da Haerin. A porcentagem disso dar merda são imensas! Mas só se vive uma vez!

E chegou a tão esperada hora. Canto a última estrofe e a câmera foca em mim e eu vou até Haerin, a dou um beijo na bochecha e depois faço um coração para a câmera. Gritos e mais gritos são escutados, me viro para a Haerin e vejo o quão vermelha ela estava. Oh, céus, por que eu fui nessa de "só se vive uma vez"?

Fomos ao camarim e a Haerin continuava levemente vermelha.

—Haerin-ssi, desculpe-me caso tenha se sentindo desconfortável! — Falo me curvando para a mais velha.

—Está tudo bem, S/n-ah! Não se preocupe — Ela sorri para mim e segura minha mão, agora foi minha vez de ficar envergonhada.

Não é nenhum segredo o meu mega, hiper, blast, super, gigantesco crush na Haerin. Afinal estamos falando de Kang Haerin, quem é o louco que não gosta dela?

—Quando vocês vão assumir que se amam? — Minji diz e dá um tapinha na minha nuca.

—Deixe elas. Pare de implicar, e não bata nela! — Hanni diz e dá tapas fracos na Minji.

—Eu não bati forte! — Minji diz e tenta parar as mãos de Hanni, mas não consegue e elas engatam uma "discussão", quanta maturidade!

Eu olho para Haerin que parecia se divertir com a cena. A Danielle e a Hyein estavam concentradas nas filmagens.

—Sabe, Haerin, elas estão 50% certas — Começo a falar fazendo Haerin me encarar.

—Como assim 50% certas? — Indaga confusa.

—Bem, eu realmente gosto de você, mas não sei se você gosta de mim. Então a Minji está apenas 50% correta — Falo e na mesma hora bate um arrependimento. Não tenho ideia de onde surgiu coragem, mas eu já falei.

Haerin pareceu se engasgar com a saliva.

Você gosta de mim? — Haerin me pergunta com um sorrisinho e os olhinhos brilhando.

—Achei que estivesse meio nítido... Meio que eu te beijei hoje — Falo e coço a nuca.

—Está nítido, mas quero que ouvir saindo da sua boca... — Ela diz e se aproxima de mim, sinto meu coração acelerar.

Eu gosto de você, Haerin — Assumo. Não há mais como voltar atrás.

Eu também gosto de você! — Ela sussurra.

Ela se aproxima mais de mim, nós deixando a poucos centímetros de distância, é possível que eu sinta sua respiração na minha boca.

Trocamos uma troca de olhar intensa, até que ela quebra a distância em um beijo casto e cheio de sentimentos. Meu peito agita em festa, parecia que eu havia tomado um litro de energético. Se isto for um sonho, espero nunca despertar.

A Haerin coloca as mãos no meu pescoço e meu cabelo parece se encaixar nas suas mãos, e eu rodeio a cintura fina de Haerin e dou um leve aperto para que ela não escape.

Separamos o beijo e deixo dois selinhos rápido em seus lábios.

Continuamos abraçadas, e sorrindo bobamente uma para a outra.

As meninas nós olhavam como se fossemos mães orgulhosas, e a Hyein como se fosse uma irmãzinha mais nova orgulhosa.

—Eu te disse, Hanni Pham! Pague-me agora — Minji diz sorrindo vitoriosamente e Hanni revira os olhos.

—Vocês são tão clichês! — Resmungo.

—Vocês duas também não ajudam. Ficaram enrolando desde o pre-debut! — Danielle diz.

—Posso dizer que sou oficialmente filha de vocês duas? — Hyein pergunta.

—Céus, eu sou dois anos mais velha que você, Hyein! Você é mais filha da Minji com a Hanni — Falo.

—Eu com a Minji?

—Eu com a Hanni?

Elas disseram em uníssono.

—Vamos voltar para o apartamento — Haerin diz e entrelaça nossas mãos e me puxa, é possível escutar as meninas fazendo sons fofos e a Hanni sons de vômitos.

A Haerin para e me deixa um selar na minha boca um pouco demorado.

Não quero perder a sensação dos teus lábios no meu, querida...

Sou totalmente rendida por essa incrível mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sou totalmente rendida por essa incrível mulher. Haerin por favor domina o mundo 😭

 Haerin por favor domina o mundo 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APRECIEM 😍😍

𝙃𝙮𝙥𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora