Festa de noivado

1 1 0
                                    

Oii!
Espero que estejam todos bem!
Só passando para informar uma coisa para vcs antes de começarem a ler, os vampiros nessa história não são humanos transformados em vampiros eles são uma raça propria que nasce já vampiro. Eles tem sangue; não tem pele gelada; os órgãos deles funcionam; eles se alimentam de comida, mas precisam de sangue para nutrição; eles não vivem para sempre, mas podem viver centenas de anos; eles tem algumas ablidades como ser mais rápidos, mais fortes e alguns podem ler os pensamentos.
Só para contextualizar.
Espero que gostem da fic e comentem o que acharam por favor!
Boa leitura a todos!

______________________________________

Assim que a última empregada se retirou do closet a garota tocou o tecido dourado pela primeira vez desde que o vestiram nela, A cor brilhante que era o símbolo da riqueza e imponência do reino, a fazia sentir-se impotente, enquanto as pedras escuras cravejadas em ouro pesavam em sua cabeça a deixando ainda mais desconfortável diante da situação.

- Vossa alteza!- os olhos violetas se fixaram pelo espelho, na mulher de cabelos longos, que estremeceu levemente sentindo a atmosfera pesada. - Sua majestade requisita vossa presença!- a esboçou um leve sorriso ao perceber as mãos enrugadas de sua empregada tremerem brevemente.

- Certo!- agarrando a saio do vestido de gala se virou e saiu da frente do objeto reflexível de imediato.

Uma reverência sutil foi dada assim que a monarca passou em sua frente. Os olhos claros da garota se prenderam na sacada do quarto e nos grandes painéis de vidro que possibilitava uma iluminação completa no ambiente e com certeza a luz da lua cheia o iluminaria da mesma maneira naquela noite.

- Feche as janelas e mantenha as cortinas fechadas até que eu volte!- mandou suprimindo um suspiro profundo.

- Sim senhora!

O barulho dos saltos mau eram ouvidos enquanto a princesa seguia seu caminho pela ante sala cruzando a porta que foi fechada pela mesma causando um som grave e abafado. O traje parecia ainda mais pesado e desconfortável enquanto atravessava os corredores iluminados pelo sol poente, a cada passo as batidas de seu estranho coração se intensificavam e o ar mais escasso em seus pulmões.

Fazendo a curva no redor seus olhos puderam encontrar a coroa dourada adornada com pedras tão escuras quanto as que enfeitavam a tiara em sua cabeça. Assim que chegou mais próximo sua presença foi notada pelos dois homens ali presentes, os olhos se fixos nela confirmaram o que já sabia, estava linda e não era pouco.

- Vossa alteza está estonteante!- o chefe da guarda real a cumprimentou seriamente ato este que contrastava com o sorriso exibido pelo rei.

- Minha filha...- o homem estendeu a mão em sua direção acariciando seu rosto.

O ato que antes a dava conforto apenas a deixou enojada.

- Vossa majestade!- interrompeu sem se dar o trabalho em esconder o quão descontente estava.

Aos olhos do monarca ela estava agindo como uma criança, já era adulta e tinha que começar a arcar com o peso do título que ela carregava, mas ele não disse nada sobre seu comportamento apenas a admirou um pouco mais. Já a garota se sentia impaciente.

- Ele já está aqui?- o olhar dela deixou o de seu pai.

- Sim está!- um suspiro deixou os lábios tingidos de vermelho. - Se comporte! Não esqueça que é para o bem do seu povo!

Ela quase não segurou a risada com a fala do mais velho.

- Sempre me comporto! - A acides em suas palavras o fez fechar o sorriso.

Moonligth Onde histórias criam vida. Descubra agora