Continuação...
(Fica de tarde e Gian, Miguel e as Vivis vão ensaiar para a peça de teatro)
professora: Boa tarde
Eles respondem "boa tarde"
Professora: Bom eu vou entregar um papel para vocês decorarem a fala dos personagens
(Professor entrega um texto para eles ensaiarem)
Gian: Eita que textinho hein
Ângelo: Pois é
Professora: Bom vocês ensaiam em casa, agora vamos aprender os passos pq alem de atuação vcs teram que dançar uma valsa
V. Seixas: Que eu sou péssima
V. Lucas: Imagina eu kakak
(Eles dão Risadas e o Professor começa a ensinar os passos etc...)
(Depois de um tempo, eles estão dançando a valsa até que Vivi Lucas Tropeça em Gian e acaba torcendo a perna)
Gian: Vi-Vivi me desculpa, você está bem?
V. Lucas: Ai ai ta doendo muito (Começa a chorar)
(Gian pega Vivi no Colo e leva até a Professora)
Prof: Que que aconteceu?? (Diz desesperada)
Gian: Eu e a Vivi estava ensaiando e ela tropeçou em mim, eu não fiz ela cair de propósito tá bom, me desculpa Vica... (Fala triste)
V. Lucas: Tá Bom n foi quase nada, não fica triste (Diz ainda chorando um pouco)
Ângelo: Acho melhor chamar uma ambulância
V. Seixas: Também acho
(Eles Ligam e a ambulância fica á caminho)
V. Lucas: Ai mds isso vai acontecer denovo
Gian: como assim??
"Passado Da Victoria Lucas"
No 7º Ano Vivi estava em um passeio na escola chamado SixFlex, ela tinha a perna quebrada ja fazia muito tempo e chegou um menino novo na escola e ele conseguiu fazer ela andar pela primeira vez.
V. Lucas: Bom ai depois disso eu me mudei pro Canadá e nunca mais vi esse menino (fala com brilho nos olhos)
Pensamento do Gian: Estranho foi exatamente oq aconteceu comigo no SixFlex, deve ter sido só coincidência
V. Lucas: Gian?? Gian???
Gian:Ah oi, vem a ambulância chegou
(Eles entram na ambulância e Gian acompanha Vivi até o hospital)
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A The Music School | VIGIAN
RomansVivi Lucas resolve entrar em uma nova escola de música pois tinha mudado de cidade e nisso encontra seu amigo de infância e acaba se apaixonando por ele ♡ Votem bastante e comentemm! Espero que gostem (◍•ᴗ•◍)