Missão um

3 0 0
                                    


Os dias foram atribulados para os moradores da mansão. A missão para derrotar Zackly era clara, um bom plano, por tanto era importante repassar cada passo e treinar bastante. Levi pessoalmente treinava a todos, ele era um excelente guerreiro e ser metade bruxo e metade vampiro, tornava ele muito poderoso.

Apesar dos treinos serem promissores, quanto mais Levi fizesse esforço, mais a maldição se espalhava para o seu corpo, estava sendo difícil esconder que ele sentia dor, Hanji estava o ajudando a descobrir um antídoto, mas tudo o que ela podia fazer era amenizar as doeres e retardar o avanço da maldição.

Eren estava cada dia mais pensativo com toda a situação, ele sabia que havia chegado em um lugar onde não podia mais se esconder na floresta. Ele achou que se esconder fosse ser o suficiente, mas parecia que ele não poderia evitar aquilo. Ninguém poderia o culpar por não desejar o destino que sua mãe revelou para ele. Tudo o que Eren queria era viver tranquilo e talvez formar alguma família. Ele não era alguém violento, então seria errado presumir que ele aceitaria de bom grado o destino de matar várias pessoas. Aquilo era errado de diversas formas.

Antes que sua mãe Carla falecesse, em seu leito de morte ela revelou o destino de seu filho a ele. Dentro de Eren residia um grande e antigo poder ancestral. Seus poderes quando atingisse a maturidade, seria usado para matar diversas pessoas, milhares de pessoas deveriam morrer pelas mãos de Eren.

Ao ouvir tamanha cina, Eren não aceitou seu destino, sua mãe tentou lhe dizer que não haveria problema matar aquelas pessoas, que elas seriam pessoas ruins que haveriam de ter feito muita coisa ruim para os outros, por tanto, quando a hora chegasse, que ele não deveria ter piedade, ele precisaria matar a todos. O que não seria difícil com o tamanho de seus poderes. Eren recusou o seu destino e não quis ouvir mais nada de sua mãe em relação a esse destino composto por tanta crueldade. Mesmo que o garoto se recusasse a ouvir qualquer coisa, sua mãe continuou a falar sobre o seu destino. Disse que ele apenas teria domínio completo de suas habilidades quando encontrasse o seu companheiro de alma, o seu destinado por assim dizer. Ela disse que seria um amor turbulento nascido após várias lamúrias e lágrimas, mas que seria um amor para a vida toda.

Com a morte de Carla, Eren ficou sozinho no mundo e depois do seu período de luto, resolveu se isolar dentro da floresta para garantir que ele jamais encontraria o seu companheiro ou que ele cumprisse o seu destino. Viveu por anos isolado e apenas se prestou a terminar o exílio quando o seu irmão mais velho o achou e pediu ajuda. Ele sabia que Zeke era o seu meio irmão mais velho que havia saído de casa com o seu pai quando ele ainda era criança. Se ele soubesse que era tudo mentira, jamais teria saído de seu isolamento. Sua família o traiu e o levou para o que foi o pior ano de sua vida. Apenas não foi tão ruim porque conheceu Hanji e ele faria de tudo para proteger sua nova amiga.

Claro que conhecer Hanji também o levou a conhecer Levi. Sentia o seu coração palpitar todas as vezes que encontrava o meio vampiro. Era sufocante e libertador na mesma medida conviver com o outro. E o pior de tudo era que ele via que essa atração correspondida. Inferno! E era tão bom... Mesmo com toda a pressão do ataque, estar com Levi era o que enchia o seu dia de vida. Ele sabia que Levi era o seu companheiro de alma. Cada parte de seu ser sabia que aquilo era real e verdadeiro. Estar com o Levi era a prova de que ele não havia conseguido fugir do seu destino.

— Ei... Ere! Você está distraído. Se não queria estar aqui, porque veio tomar café comigo?

— O quê? - questionou após agitar a cabeça se livrando de velhos pensamentos negativos – Não é nada disso... Eu só estou pensando...

— E eu posso saber que tipo de pensamentos são esses que estão lhe deixando em qualquer lugar menos aqui?

— Levi... Você acredita em destino? - indagou após colocar a mão sobre a de Levi e entregar um singelo carinho nela.

Blood BondOnde histórias criam vida. Descubra agora