Essa fanfic é um 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄.
Para quem não sabe o que é 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄, irei dar uma breve explicação.
O dark romance é um gênero literário que combina elementos do romance com temáticas sombrias, abordando relacionamentos intensos e complexos (e por vezes abusivos). As histórias apresentam personagens ambíguos, conflitos intrincados e cenas emocionalmente carregadas.
Essa é a primeira vez que escrevo uma fanfic com esse tema, então, pode ser que não fique bom. Mas darei o meu melhor. Estou lendo algumas histórias nesse tema, e já tenho uma idéia de como é as coisas nesse universo.
━━━━━ Personagens ━━━━━
Irei dizer apenas sobre os dois personagens da obra, que são os principais.
Megumi Fushiguro; É um jornalista, vazio, sozinho e que tem problemas com drogas e álcool, além de ter um passado sombrio. Megumi tem gostos peculiares quando se trata de sexo, e constantemente tem sonhos eróticos com um total desconhecido. Além disso, Fushiguro é vigiado por um homem que nunca viu na vida, invés de sentir medo ou incômodo, Megumi sente excitação.
Ryomen Sukuna; É um assassino de aluguel, um dos mais falados da atualidade. Ryomen nunca fora obscecado e possessivo com/por ninguém. Porém, quando uma matéria rica em detalhes e história sobre ele sai nos jornais, Sukuna a todo custo, tenta descobrir quem foi o jornalista que fizera tal matéria sobre si. Ao descobrir de quem se trata, uma obsessão e possessividade começam a tomar conta de Sukuna, fazendo assim, o homem começar a perseguir e desejar o jornalista intensamente.
Como puderam ver, aqui nenhum dos personagens serão normais, Sukuna principalmente.
Aqui ambos os personagens teram atitudes questionáveis e, embora em algumas atitudes de Sukuna, Megumi ir contra, ele gostará dos resultados, mesmo pedindo para que tudo acabe.
A fanfic abordará temas sensíveis, como viram na introdução dos personagens, mas terá outros temas que não especificarei quais, mas ao decorrer da trama eles estarão presentes e tentarei arboda-lós da melhor forma possível.
Não terá um final feliz!
Em histórias desse gênero não consigo imaginar o cara mal, sendo bonzinho no final e tendo uma vida feliz ao lado da pessoa que ele fez sofrer, embora aqui nessa história Megumi também não seja flor que se cheire. Mas mesmo assim, eles não terão um final feliz.
Se estiverem atrás de uma história com o final feliz, essa não é a história certa.
Quando o capítulo for desconfortável, e tiver um tema sensível: Esse sinal irá aparecer ⚠️, e também escreverei sobre o que se trata a cena no capítulo.
Aqui os personagens são MAIORES DE IDADE, estou avisando pois, como se trata de temas sensíveis e é um 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄, já tô deixando bem claro que aqui os personagens são de maior, para não ter confusão.
Se não curtem 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊, sugiro que não leiam essa história, pois não pegarei leve, muito menos farei os personagens ficarem bonzinhos no final da história.
𝐌𝐞𝐠𝐮𝐦𝐢 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨
━━━━━ E assim sou, fútil e sensível, capaz de impulsos violentos e absorventes, maus e bons, nobres e vis, mas nunca de um sentimento que subsista, nunca de uma emoção que continue, e entre para a substância da alma. Tudo em mim é a tendência para ser a seguir outra coisa: uma impaciência da alma consigo mesmo, como com uma criança inoportuna; um desassossego sempre crescente e sempre igual ━━━━━
𝐑𝐲𝐨𝐦𝐞𝐧 𝐒𝐮𝐤𝐮𝐧𝐚
━━━━━ O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise abstinência ━━━━━
Então é isso, espero que gostem.
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 | 𝐒𝐔𝐊𝐔𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈
RandomTodas as noites ele está ali, me vigiando igual um predador, esperando que sua presa dê um vacilo para pôde dar o bote. Não me lembro quando e como começou, mas, desde o primeiro dia em que o vi parado em frente a minha janela, algo nele me atraiu...