𝟎𝟓
──────────────────────────ENTRO na casa que parecia está vazia logo subindo pro segundo andar procurando pelo quarto que Rick falou,não me dei o trabalho de explorar a casa,vou ter tempo para fazer isso depois.
Entro no quarto em que eu provavelmente ficaria vendo que não tinha muitos móveis,apenas uma cama de solteiro com lençóis brancos e travesseiros pretos,um pequeno guarda-roupa com algumas roupas dentro,roupas que obviamente não eram do meu tamanho,uma pequena mesa que ficava ao lado da cama com um abaju em cima,e uma estante com alguns livros,o quarto não era tão grande,mais era confortável,e isso bastava pra mim.
Escuto baterem na porta da frente e desco as escadas correndo encontrando uma mulher loira parada em frente a porta segurando uma caixa,ela tinha um sorriso gentil estampando no rosto.
-Oi!a Deanna me pediu pra trazer isso pra você,são roupas e mais algumas coisinhas que vai precisar,o Ron está trazendo o seu cachorro,há!desculpe!esqueci de mim apresentar,meu nome é Jessie Anderson──a mulher fala parecendo bem confortável com uma desconhecida.
-Oi,eu sou a Diana e,muito obrigado pelas roupas──agradeci com um mine sorriso enquanto pegava a caixa das mãos dela meio relutante.
-Não precisa agradecer não foi nada,você podia passa lá em casa mais tarde,o meu filho,Ron,vai está lá com alguns amigos,eles tem a sua idade,vai ser bom conhecer pessoas novas──Jessie fala parecendo bem animada com a ideia de eu ir até a sua casa.
-Claro,séria ótimo──falei vendo o sorriso da mulher se abrir ainda mais.
-Bom,eu já vou,até mais tarde Diana ──Jessie fala saindo.
Decido espera Ron chega com o meu cachorro encostada perto da porta,não queria ter que desce aquelas escadas correndo de novo.
Fico alguns minutos esperando até que vejo um menino se aproxima da casa trazendo Bruce em uma coleira.
-Oi eu sou o Ron Anderson,minha mãe esteve aqui a alguns minutos deve ter falado que eu viria──o garoto fala de forma gentil parando em uma distância segura respeitando o meu espaço.
-Oi,eu sou a Diana,sua mãe é muito legal Ron──falo vendo Bruce quase arrancar a mão do garoto que segurava a coleira quando ele corre em minha direção.
-Ele é bem animado,qual o nome dele?──Ron pergunta tentando prolongar a nossa conversa o que não passa despercebido por mim.
-Nika,e ela é fêmea ──falei simples vendo as bochechas de Ron tomarem uma tonalidade rosada.
-Desculpe,acho que não prestei muita atenção──Ron fala desviando o olhar enquanto coçava a nuca tentando esconder a sua vergonha.
-Não tem problema──falei vendo o garoto volta a olhar em meus olhos.
-Então,eu tô com uns amigos lá casa,
não quer ir comigo até lá?podemos nos conhecer melhor e conversar,jogar vídeo game ou ler alguma coisa──o garoto pergunta parecendo ansioso por uma resposta.-Claro mas,eu queria tomar um banho primeiro──falei vendo o garoto sorri parecendo satisfeito com a minha resposta.
-Perfeito,eu te espero aqui então──Ron fala se escorando na parede da casa.
-Certo,eu não demoro──falei e entrei na casa subindo as escadas correndo e logo entrando no banheiro do meu quarto,não queria fazer o garoto espera por muito tempo.
Tomei um banho rápido me certificando que eu estava totalmente limpa e cheirosa,escolhi uma roupa da caixa que era basicamente uma calcinha Box preta,uma camisa da mesma cor que ia até metade das minhas coxas e uma calça também de cor preta,e eu não usava sutiã,continuei com a mesma bota que eu estava e escovei o cabelo deixando ele repartido no meio como eu sempre usava.
Desci as escadas e sair pra fora encontrando o garoto ainda me esperando parecendo bem paciente.
-Te fiz espera muito?──pergunto vendo o garoto me olha em transe por alguns segundos.
-N-não,claro que não,vamos?──Ron fala parecendo meio nervoso.
-Claro──falei e comecei a anda junto com Ron pelas ruas de Alexandria.
-Você chegou aqui sozinha ou...──o garoto pergunta.
-Não,eu cheguei aqui com uma amiga──falei vendo o garoto prestar atenção em cada palavra que saia da minha boca.
-Enid disse que viu você arrastando ela,ela parecia não tá nada legal,sabe como ela tá?──Ron solta outra pergunta.
-Vai melhorar,ela é forte──falei certa das minhas palavras,confiava cegamente na capacidade de Sophia de se recuperar.
-Vai sim,minha casa é logo ali──o garoto fala apontando pra uma casa a alguns metros de nós.
-Sua casa é bonita Ron──elogiei vendo o garoto sorri tímido.
-Obrigado,você primeiro──Ron fala abrindo a porta de sua casa é dando espaço pra mim entra primeiro,ele sobe as escadas e abre a porta de um dos quartos,lá tinha três adolescentes,dois meninos,e uma menina,os garotos jogavam vídeo game mais pararam assim que me viram entra no quarto com Ron do meu lado,a garota nem se que deu o trabalho de me olha e continuou lendo seu HQ.
-Pessoal,essa é a Diana,Diana,esses são Mike,Carl e Enid──Ron fala apontando pra cada um deles.
-Oi,é um prazer conhecer vocês──falei só agora reconhecendo o garoto da enfermeira,então o nome dele era Carl?interessante.
Mike,o garoto que jogava vídeo game com Carl levanta da cadeira vindo em minha direção sem desviar seus olhos dos meus,Ron se mexeu ao meu lado parecendo incomodado enquanto Carl,assumiu uma expressão séria.
-Olá Diana,você é...uau!você é extraordinária de tão bonita──Mike fala sorrindo.
-Obrigado Mike──agradeci vendo o sorriso do loiro se alarga ainda mais enquanto Carl se jogava na cama pegando um dos Hqs e começando a ler.
-Então,o que quer fazer Diana?pode jogar vídeo game ou ler um livro,o que gosta de fazer?──Ron pergunta.
-Ler parece legal──falei e Ron sorri enquanto eu sentava na cama pegando um dos Hqs e começando a ler,Ron foi jogar vídeo game com Mike,eles brigavam a cada sete segundos o que me fazia rir,fazia muito tempo que eu não me sentia tão...normal.
Terminei de ler uma das páginas do quadrinho e passei pra próxima e acabei cortado o dedo nas folhas finas do Hq.
-Droga──xinguei baixinho vendo meu dedo sagra por conta de uma simples folha,Carl,que estava mais perto de mim,conseguiu ouvir.
-Você é uma desastrada──Carl,que estava evitando fala,ou olhar pra mim, sussurrou pra que só eu conseguisse ouvir enquanto ele limpava o meu dedo em sua camisa cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐌.
Khoa học viễn tưởng𝐄m 15 de abril de 2010,foi quando o primeiro caso do víros apareceu na minha cidade,se espalhou rápido,em 25 de Agosto do mesmo ano se tornou uma pandemia global,a humanidade por um fio muito curto não estou em extinção, bilhões de pessoas morreram...