4 anos depois......
Dou uma forte risada enquanto converso com Arabela e Nicolas por uma chamada de vídeo, me ligaram para fazer o convite de mais uma inauguração de uma de suas empresas, fico tão orgulhosa pelo quanto minha melhor amiga está prosperando.
- Posso levar uma pessoa comigo? - pergunto.
- Arrumou um namorado senhorita Any e nem me disse? - minha amiga faz uma cara brava.
- Não é um namorado, somos apenas amigos, trabalhamos no mesmo setor de moda.
- Sei,amigo? Desde quando você tem amigo? - da risada zombando de minha cara.
- Desde agora. - dou de ombros, porque realmente Liam é apenas um amigo, eu até acho que ele gosta de homens também igual eu, nunca me disse, porém eu tenho minhas hipóteses e dúvidas.
- Não briguem mulheres e você pode trazer seu amigo sim Any. - agora é Nicolas que fala.
- Ele vai estar? - pergunto me referindo a Brad.
- Com certeza - os dois responde junto.
Depois que vim embora não fiquei sabendo mais nada sobre Brad, a única coisa que sabia era que Arabela me contou que um dia escondido havia escutado ele perguntando de mim para Nicolas, não vou dizer que isso me deu uma puta batedeira no coração e um frio na barriga, porém nada podia ser feito, ele tinha a vida dele eu a minha, com tudo que havia acontecido eu não queria me envolver com ninguém e imagino que Brad pensava a mesma coisa, certeza eu fui somente mais uma foda na lista dele.
Encerro a ligação após conversar mais um pouco com eles, vejo que meu horário de almoço já está acabando.
Atualmente trabalho em uma agência de modelos, apenas dando suporte para uma estilista, depois que terminei a faculdade recebi essa proposta de emprego e como ainda estou começando no ramo, não exitei em aceitar.
Tomo um banho rapido, organizo tudo o que preciso e vou para o trabalho.
Corro sem parar na calçada de corrida envolta da enorme praça, minhas pernas já pedem arrego, porém ainda não paro.
Paro de correr depois de dar mais umas seis voltas, vou para minha casa, entro para meu banheiro e tomo um banho demorado de água gelada para eliminar toda tensão de meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Miller - conto de senhor Bennett
RomantikBrad Miller com seus 29 anos de idade, vive uma vida tranquila depois de ser deixado por seus pais em um colégio interno, tudo que ele quer no momento é focar em sua carreira como um grande CEO e aproveitar a vida. Mais tudo isso muda quando ele con...