No outro dia
S/n on
Eu não consegui dormi de jeito nenhum com a aquele homem atrás de me me abraçando.
Eu acho que as chances 0,00 % de ser a companheira do alfa subiram pra 100% .
Eu sei que minha loba se animou, mais quem não se animaria com um pedaço de mal caminho, cheirando vc.
Jk- qual o seu nome?.
S/n- o quê ?.
Jk- eu perguntei qual o seu nome.
Eu percebi que não é mais o lobo no comando.
S/n- pode me soltar.
Jk- eu perguntei seu nome.
Fala sério e continua me segurando.
S/n- me solta por favor.
Jk- como ousa da ordens ao alfa.
Ele me vira sem dificuldade nenhuma e fica me encarando.
S/n- m-meu nome é s/n.
Jk- a garota que fugiu , afinal pq fugiu.
S/n- eu só não queria participar disso.
Jk- pq?.
S/n- eu tinha certeza que vc não era meu companheiro.
Jk- e deixa eu adivinhar, eu sou né.
S/n- é, mais eu..não quero ficar com vc.
Jk- pq?.
S/n- pq ? Pelo que as pessoas fala de vc , vc é bruto e que fica com várias mulheres eu não quero dividir o meu homem e nem quero que ele me trate mal.
Jk- as vezes as pessoas pode mentir.
S/n- que?.
Jk- meu lobo é um pouco bruto quando está bravo e o fato de eu estar com várias mulheres são só duas mulheres que eu fiquei a minha vida toda, e só ficamos uma vez .
S/n- eu...vou no banheiro.
Me levanto pra ir ao banheiro até ele segurar minha mão .
Jk- vamos tomar banho.
S/n- okay, eu vou primeiro e depois vc vai.
Tento me soltar, mais ele continua me segurando
Jk- vamos tomar banho juntos.
S/n- o quê?.
Jk- foi isso que vc ouviu.
S/n- eu não vou tomar banho com vc.
Jk- pq não?, é normal entre os companheiros e foi o meu lobo que pediu.
S/n- mais eu não te amo.
Jk- por enquanto não, vc pode até negar mais nós dois estamos destinados a ficar juntos.
Eu sei que o que ele falou está corretamente correto, mais eu só não quero acreditar.
Jk- vc vai ter que se acostumar com meus pedidos, principalmente quando o meu lobo estiver no controle , ele não vai te obrigar a fazer nada , porém ele ficaria muito bravo ao ponto de matar todos que ver pela frente se sua loba o recusar.
S/n- mesmo assim eu não quero.
Vejo os olhos dele brilhar na cor vermelha e ele começa a se aproximar.
JK- eu não vou força vc a nada, porém o meu cio já está chegando.
S/n- e oq eu eu tenho a ver com isso, vc pode passar com outra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida: JK +18 ABO
Фанфикjeon jungkook é o alfa de uma alcatéia e precisa escolher achar sua companheira e os seus pais para ajudar ele decidiu que fariam uma seleção com todas as mulheres da alcatéia e que umas delas o lobo iria se interessar . Iniciada: 22/01/2024