Jk- okay...., appa.
P/j- sim.
Jk- contate a família da S/n , pegue as roupas dela na cabana e fale que vamos nos casar ainda essa semana , e eu quero marca ela no dia do casamento, que vai ser no dia do meu aniversário e no dia da lua de sangue.
S/n- vc não pode fazer isso, eu posso rejeitar você.
Me levanto alterada.
Jk- não só posso como vou, eu quero mudar a minha aparência na frente das pessoas, nem que eu tenha que começar com vc e eu não aceito sua rejeição.
S/n- taehyung faça alguma coisa.
Olho pro taehyung, suplicando pela sua ajuda.
Tae- desculpa s/n, mais eu não posso te ajudar.
M/j- querida eu sei que o que as pessoas falam te assustam muito, porém o jungkook não é assim como todos falam, o Jungkook sabe se controla porém em algumas situações ele acaba deixando o lobo dominar ele.
S/n- como não.
Falo chorando e já aceitando que vai ser difícil, pelo fato de que o companheiro precisa aceitar a rejeição.
Jk- não torne isso mais difícil s/n , eu prometo ser carinhoso com vc, eu não sou o que as pessoas dizem.
S/n- até que vc prove o ao contrário, eu vou continuar tendo medo de vc e tendo o mesmo pensamento.
Jk- eu faço vc mudar de idéia .
S/n- eu duvido muito, licença.
Saio correndo e vou pro quarto que eu dormir na noite passada, entro e me jogo na cama pra chorar .
Quebra de tempo.
Não sai do quarto o dia todo, fiquei lendo um livro que encontrei na estante, até que escuto batidas na porta e ela sendo aberta.
-licença senhora , o senhor jungkook pediu para eu trazer sua janta já que a senhora não comeu nada o dia todo.
Me levanto da poltrona e pego a bandeja que ela estava carregando.
S/n- obrigado senhora.
Ponho na mesinha que tem ao lado da poltrona e me sento.
Olho pro lado e a funcionária e ela continua parada na frente da porta.
S/n- tá tudo bem, pode ir.
-a desculpa, mais o Alfa mandou eu ficar aqui e ver se a senhora vai comer tudo.
S/n- okay, mais não fique aí em pé se sente aqui.
Aponto pra outra poltrona a minha frente.
-me desculpe senhora mais eu não tenho permissão pra sentar aí, o alfa pode não gosta e...
S/n- não ligue ok pra ele, é bom que você me faz companhia, está chato ficar aqui sozinha.
Levanto e pego na mão dela a sentando na poltrona, e me sentando depois.
-por que a senhora não está lá embaixo comendo junto com a família Jeon.
S/n- por que eu iria comer na mesa com eles, não faço questão e pelo que eu vi só tem família e amigos próximos .
-mais agora você faz parte da família.
S/n- não faço não .
-bom, a cidade toda já está sabendo que você é a companheira do Alfa.
Suspiro frustada.
S/n off
Jk on
Mandei uma das minhas funcionárias levar comida pra s/n e eu me sento na mesa.
M/j- aí querido eu estou tão feliz que você encontrou sua companheira.
Jjh- Grande coisa. ( Jeon Jung-hyun , vulgo irmão do jungkook)
M/j- Jung-hyun não provoque o seu irmão.
Jk- tá tudo bem omma , o Jung-hyun ainda vai achar a companheira dele.
Jjh- agora eu não entendo.
M/j- o que?.
Jjh- se fosse outra garota ela aceitaria o jungkook de boa sem mimi , agora essa daí fica se fazendo de difícil.
Jk- a s/n não é igual as outras garotas que você fica Jung-hyun.
Jjh- eee jungkook já tá apaixonadinho pela s/n.
Jk- respeite ela Jung-hyun, em breve ela será sua Alfa e minha Luna.
Falo me levantando já alterado.
Jjh- ela nem aceitou ainda como pode ter tanta certeza.
Ele fala se levantando tbm.
P/j- pare vocês dois agora, se sentem.
Ele se senta primeiro e depois eu me sento.
P/j- Jung-hyun pare de provocar o seu irmão e jungkook não ligue pras provocações do seu irmão.
Jjh- o jungkook como sempre o favorito.
Ele se levanta da mesa e sobe.
M/j- não sei o que tem de errado com esse menino.
Jk- bom, eu ja terminei de comer eu vou subir pra ver a s/n e a empregada por que até agora ela não voltou.
M/j- vai lá querido e conquiste sua luna.
Levanto e subo pro meu quarto.
Abro a porta e vejo a s/n e a empregada conversando.
-a Alfa, eu já estava indo.
A empregada quando percebe minha presença levanta rápido da poltrona.
Jk- tudo bem .
-bom eu já vou indo, tchau senhorita s/n.
Ela pega a bandeja da mão da S/n e sai do quarto.
Jk- não termos mais quartos disponíveis na casa, já que os meus amigos estão dormindo aqui e minha tia e meus primos vão chegar pela madrugada e passar a semana aqui , então você vá ter que dormir comigo.
S/n- eu posso dormir no chão.
Ela fala olhando pra baixo.
Jk- eu não tenho colchão reserva.
S/n- eu não mim importo.
Jk- eu como Alfa ordeno que você durma no quarto.
Ela abaixa a cabeça em submissão a mim que sou o Alfa
Jk- bom , pedi pra trazerem suas roupas que ficaram na cabana, mais vai demora então eu vou te dar algumas roupas que estão pequena em mim e uma cueca nova.
Vou no closet e pego um conjunto de moletons e uma cueca nova no armário.
Jk- aqui.
Entrego a ela.
Jk- o banheiro é alí, pode tomar seu banho primeiro que depois eu vou.
S/n- okay , obrigado.
Ela fala baixo e entra pro banheiro.
Eu vou pro closet e guardo meus pertences.
Continua.
Desculpe pelo pequeno capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida: JK +18 ABO
Fiksi Penggemarjeon jungkook é o alfa de uma alcatéia e precisa escolher achar sua companheira e os seus pais para ajudar ele decidiu que fariam uma seleção com todas as mulheres da alcatéia e que umas delas o lobo iria se interessar . Iniciada: 22/01/2024