O encontro

548 15 2
                                    

Giovanna narrando :

Bom, mais um dia da minha vida e eu estava deitada na minha cama rodando aleatoriamente a minha foryou do tiktok até me deparar com um garoto biscoitando com meu irmão um tal " Pietro franco 🇮🇹", um gatinho aliás, mas ele é muito disputado, então eu deixo o assunto de lado pelo susto que levo do meu irmão, Pedro.

- GIGIH!! - Fala pulando dentro do meu quarto

- Eita porra, sabe bater não? - Falo irônica

- Tá, tá. Enfim, vai vir uns amigos meu aq, aí tu chama a Amanda p vir aqui pra ti não ficar sozinha tá? Já que a mãe foi viajar e nós vamos ficar 4 semanas sozinhos!. - Fala e logo sai, me deixando plantada no quarto.

Nossa mãe como ele disse, foi viajar ontem passar 4 semanas nos EUA, por conta do trabalho dela, e eu vou claramente chamar a Amanda para vim dormir aqui comigo, já que os amigos do Pedro vão vir .

Logo mando mensagem para a Amanda.

- Minha vidinha 🤍

- Oioi princesa!!
- Tá fora hj?
                                           - Oioi, SimSim gatinha   por que??

-quer vir dormir aqui? O Pedro vai chamar uns amgs dele e não quero ficar sozinha!.

                                       - pode ser, as 18:00 chego ai, bjjjs vou me arrumar!!

- tá bom, vida. Bjsss

....

Já eram 17:52 eu comecei a me arrumar, havia me atrasado pelo um cochilo KKKKK

Roupa da giu :

Eu fui para a sala esperar a campainha tocar para atender a Mah ( Amanda )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui para a sala esperar a campainha tocar para atender a Mah ( Amanda )

*Campainha toca*

A campainha tocou e eu logo corri para a porta, mas antes de abrir eu pensei " e se for os amigos do Pedro? Pqp" mas meti um fds, me ajeitei caso fosse né? E abri...

E sim, era.

Mateus: Oii gigica!! - fala me abraçando

- Oioiii Mateus!! - falo retribuindo o abraço do mesmo

Eu e o Mateus somos amigos desde infância!!

Voltando ao tempo...

Mateus : quanto tempo amiga! Como tá? Tá namorando? - Fala me soltando e me permitindo olhar o resto dos amigos do Pedr-...

- Simm, tô bem! Eu namorando ??  Naoo, ninguém me quer - falo cabisbaixo em ironia

*****- Eu quero - Uma voz rouca entra nos meus ouvidos... Hmm

- Oii pro resto, e... Oi pra vc? - Falo querendo rir

Pietro- Opa, prazer gatinha, sou o Pietro franco. - Falo olhando nos meus olhos, pqp.

𝑨mor 𝑽erdadeiro  | 𝐏ietro 𝐅ranco Onde histórias criam vida. Descubra agora