Logo acordo com Pietro me cutucando...
- Vida... Vida... -Cochicha Pietro
- O... Oi amor? - Falo acordando
- Vem, nós chegamos! - fala me dando a mão
Eu desci do carro e Pietro me levou no meu quarto, ele ia sair porém eu impedi ele de sair
- Pih!! - chamo a atenção do garoto para fora da porta
- Oi meu amor? - Pietro.
Meu amor...
-dorme comigo? - falo choramingando
-durmo princesa - fala entrando no quarto e trancando a porta e desligando a luz.
- Vem vida... - falo puxando o mesmo na minha cama de casal.
Nós deitamos de conchinha ali com o Pietro apertando a minha cintura, eu confesso que perdi o sono pelas mãos do Pietro pelo meu corpo.
- mor...?- fala manhoso
- Oii gatinho? - Digo
-Vem ak - diz puxando minha cintura para cima dele
-Franco, franco... - Digo já maliciosa
Me deito por cima dele ainda "sentada"
Começo a cheirar o pescoço dele e dar beijinhos pelo seu rosto todo, que garoto lindo.
Quando percebi Pietro me jogou e ficou por cima de mim na cama, agora ele estava me beijando, passando a mão pelo meu corpo... Pqp.
(+18 leve)
Pietro tira minha blusa com delicadeza deixando amostra meu sutiã preto de rendas, ele logo tira minha calça moletom cinza me deixando "nua"
Ele arrega a minha calcinh4 para o lado e começa a massagear minha intimidade.
Eu segurava os gemidos o tanto que eu podia, mas logo Pietro enfia 2 dedos dentro de mim sem me avisar e solto um gemido alto.-Shhh gatinha... - Fala Pietro concentrado no seu trabalho.
Terminamos esse "fode, fode" e eu fico por cima dele, não espero muito e tiro a sua camisa deixando seu peitoral a mostra, acabo deixando um sorrisinho ladino escapar...
- Só não baba... - fala Pietro
- Calaboca amor - falo passando as unhas pelo seu peitoral deixando o mesmo arrepiado, e deixando ele soltar um gemido rouco.
- So com um toque, vida? - Falo maliciosa
- E vc não?- fala Pietro apertando fortemente minha cintura me deixando totalmente excitada e molhada, me fazendo me contorcer para trás.
- Falei, não falei? - Diz ele .
- Porra, pietrinho... - Falo me contorcendo em seu colo
- Tá bem, amor? - Fala em tom provocativo apertando mais a minha cintura.
- Pietro... - Falo entre gemidos já
Pietro coloca uma de suas mãos no meu peito massageando enquanto o outro está em minha cintura apertando cada vez mais forte me deixando mais exitada, só querendo esse homem.
- Pietro... - falo me contorcendo e gemendo de dor dele apertando meu peito - Me fod-.... - falo beijando seu pescoço.
- Como é vida? - Diz apertando minha bunda e minha cintura.
-Me.... Fo... Fode... - Falo gemendo
- Claro princesa... - diz o mesmo
"Vem fuder sua princesa, vem fuder sua princesa"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨mor 𝑽erdadeiro | 𝐏ietro 𝐅ranco
FanfictionGiovanna Videira, irma de Pedro videira que acabou conhecendo alguns amigos do mesmo, porem um deles acabou chamando a atencao dela... O tal 𝐏𝐢𝐞𝐭𝐫𝐨 𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨, logo o mulherengo...