💜Deixem seu voto ⭐ comente e se gostar
Compartilhe com uma amigo(a), você estará me ajudando
Bastante.❤️Espero que gostem tenham uma boa leitura
Beijinhos. 😘Olá tudo bem com vocês? Julgando você pela escolha, acho que ainda lhe resta um pouco de psicológico, não tá totalmente perdido, mas dá pra melhorar né? Acho melhor correr enquanto pode. Vamos pra o que interessa agora!?
REVISADO!
✿
☆P.A.R.K.J.I.M.I.N
— Oiê, tudo bem? Me chamo Park Jimin, sou da Coreia do Sul, estou chegando de viagem hoje porque estava em Nova York curtindo as férias, da faculdade. No momento estou em um avião, estou voltando pra casa. Onde verei meus pais, espero que estejam bem, ou não! — risos.
Tô nem aí pra eles, na verdade pra minha mãe né, ela não tá nem aí pra mim, então que se foda, já meu pai sempre foi muito presente na minha vida, sempre me ajudou em tudo.
Mas agora vou me apresentar pra todos vocês.
Sou um ômega lúpus, Tenho 1,72 de altura, 17 anos.
Sou coreano moro em Busan. Solteiro, graças a Deus. Apenas com cinco ficantes alfas, ao mesmo tempo.
Tenho dois amigos e uma amiga, Kim taehyung, J-Hope, e Rosé, Tae e J-hope são alfas menos Jin e Rosé.
Tenho dois primos, Min yoongi e Lisa, os dois são ômegas,
Tenho duas irmãs por parte de pai, Jennie e Jisoo, também são ômegas.
Meus pais são Park Som-min e Soy-jinna. Meu pai é um alfa muito forte, e persistente, minha mãe uma ômega linda e forte, mas que só liga pra si mesma.E eu sou o Park jimin, mas me chamam de ji, Jimin ou Jimin-shii, algumas pessoas me chamam de baby angel ou anjo sexy, outros me chamam de pimentinha. Tenho diversos apelidos.
Alguns me conhecem de forma bem fofa, outros de um jeito bem mais pimentinha mesmo e tenho o meu lado terrorista, sabe aquele ladinho meio mafioso.Falta apenas meia hora para que eu chegue no aeroporto. Meu amigos já estão me esperando lá.
...
K.I.M.T.A.E.H.Y.U.N.G
— Esse avião não chega mais não é?
— concordo.
— gente nós estamos aqui apenas a cinco minutos!
— Mesmo assim.
— nasceu de cinco meses, foi taehyung!?
— Ai J-hope mas tá demorando mesmo, eu quero ir pra casa dormir.
— Rosé primeiro que você só pensa em dormir, e Tae sossega o facho.
— olha lá um avião chegou, será que é ele? — Rosé disse apontando para a direção do avião.
— acho que sim.
— Não sei. Vamos esperar se for mesmo ele vai ligar ou mandar mensagem.
...Cinco minutos depois...
"PARK JIMIN"
JI: Oi cheguei aqui no aeroporto, estou indo para a saída.
Você: ok,estamos no carro da Rosé.
JI: ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA :: jikook
RomancePark Jimin, um ômega que esconde grandes segredos e agilidades poderosas, e por causa de sua mãe encontra seu verdadeiro amor; Jeon Jungkook ex presidiário, procurado por uma famosa gangue de assassinos, e disposto matar qualquer um que house tocar...