002 - selinho jikook

306 28 4
                                    

Oiê segundo Cap tem selinho jikook.
Espero que gostem, uma boa leitura a todos 🫶

REVISADO!

************

— E aí como foi lá?

— Não aconteceu nada de mais não, só achei aquele cara muito antipático. Ele literalmente me perguntou se eu falava espanhol, sendo que eu o respondi em espanhol.

— O que ele te falou, em espanhol?

— Deu tchau e ainda me chamou de pequeno anã.

— Pai, o senhor não vai rir da minha desgraçada não, né?
Aquele filho da mãe…pelo menos eu não pareço um poste.

— Eu não tô rindo da sua desgraçada, meu filho, mas é que você é muito baixinho mesmo. Mas ele é tão alto assim?

— Acho que ele é mais alto que o senhor.

— ahm?

— Acho que ele tem uns 1,90 ou mais sei lá.

— Ah, mas então é pouco, eu tenho 1,87 pouca coisa. Eu esqueci de te falar que a gente vai morar no mesmo condomínio que os Namjin.

— Mentira! — Eu gritei, e deu um pulo do banco que por pouco não bati minha cabeça no teto do carro.

— E verdade, e já estamos chegando lá eles estão nos esperando disseram que estão morrendo de saudades suas.

— Óbvio, já faz um mês que nós nos vemos e eu também estou com muita saudades deles.

— Eu vou deixar você lá e volto a noite.

— Deixa eu ir com você?

— Não sei…

— Por favorzinho, papais. — fiz uma carinha fofa que é irresistível.

— Não faça essa carinha mocinho, eu acho melhor não, sua mãe pode achar ruim.

— Ela não vai ficar sabendo, por favorzinho.

— Ok, e se ela descobrir?

— Eu me viro com ela, ela não está nem aí pra mim mesmo.

— Tá, chegamos.

— Amém eu quero ver meus Namjin, aqueles gays gostosos do caralho.

— Ji!...

— O que? Eu pegava ué.

— Tu só tem 17 anos menino, sossega esse fogo seu aí.

— Eu num tô mentindo não, eles são gostosos mesmo, já tô indo lá, beijos me espera!

— Calma eu vou com você.

— Tá bom, então vamos.

Saímos para o endereço onde Nam e Jin moram, aqueles gays que eu amo. Omma Jin e Oppa Nam chamo eles assim desde os meus 16 anos.

— oiee!

— Omma Jin! — Corri para um abraço do mesmo que estava a me esperar na porta de sua casa.

— Tudo bem? — saímos do abraço

— Sim e com vocês?

— Bens, eu estava com saudades.

— Nam! —o abracei

— Oi ji, entrem. — Nos liberou espaço, para que entramos e logo nos sentamos no sofá.

— Vão morar aqui né?

— Sim, eu irei morar aqui perto porém, Ji só virá nos finais de semana.

MÁFIA :: jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora