Tá aí o presentinho de vocês, tenho uma boa leitura lindos e lindas.REVISADO...
☼
O que foi aquilo?!
Eu simplesmente estou surtando, em línguas diferentes.
O meu padrasto me ama? Ele gosta de mim, eu realmente estou perdido.E minha mãe? Por mais que ela me odeie, isso é muito errado, se bem que eu tô de foda-se pra ela.
- Ji!?
- O-oi?
Levei um susto ao escutar o som que me chamava.
- Tá surdo menino?
- O que foi?
- Eu tô aqui te chamando a maior tempão e você não responde.
- Desculpa, eu estava no mundo da lua.
- Do além só for.
- Tá, mas o que era?
- Os meninos.
- ah...eu vou lá falar com eles.
- Pode ir eu termino a salada.
- Obrigada.
Calma Jimin, não surta agora.
Os meninos estavam na sala de churrascos, fui até lá, Tae e J-hope estavam conversando, meus primos no celular, e o resto já estavam comendo a carne que já estava pronta para ser devorada.
- Oiê!
- Ji - Hope correu e me abraçou.
Ele são tão alfas, mas sempre quando me vê ficam bobinhos.
O comprimento e logo nós sentamos ao redor da grande mesa, Jin e Jeon também vinham com o resto do que faltava e põe-se sobre a mesa sentam-se, fizemos a oração de agradecimento e logo depois nós servimos.
Quase me esqueço, adivinhem quem sentou do meu lado na ponta direita da mesa. Sim, o querido Jeon Jungkook.
- Tae!
- Fala.
- Eu descobri um babado.
- Eita eu quero saber.
- Depois.
- Que babado?
-Nada não J-hope, eu conto depois
- Eu também quero saber!
- Calma Rosé, conto pra vocês três depois.
- Por que só pra eles? - Ele pergunta me olhando enquanto fazia careta que no dizer dele, isso dá medo se for verdade e só nas outras pessoas eu não sinto.
- Por que sim Yoon.
- Credo. - Fez bico
- Talvez um dia todos aqui descubram.
- Nossa tá causando um mistério aqui.
- Sim, esse povo curioso.
- Quer saber também Jin?
- Quero!
- Os namjin também estão curiosos. - risos curtos.
Percebi algo se aproximando da minha coxa, Jeon?
Ele estava amassando minha coxa!Belisquei sua coxa e o mesmo levou um Mini susto que o fez engasgar com a comida.
-Jeon?
- O-oi. - tosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA :: jikook
Любовные романыPark Jimin, um ômega que esconde grandes segredos e agilidades poderosas, e por causa de sua mãe encontra seu verdadeiro amor; Jeon Jungkook ex presidiário, procurado por uma famosa gangue de assassinos, e disposto matar qualquer um que house tocar...