Equilíbrio e Movimento.

437 13 3
                                    

2.925 Palavras.


Park Jimin era o nome do homem que trabalhava em uma empresa de moda de Seul, e também marido do Jeon Jungkook, Jimin trabalhava das 7h da manhã até as 18h da tarde, era cansativo? Sim, mas ele gostava do trabalho, o homem gostava bastante de seu trabalho, só não de algumas pessoas na empresa, elas eram asanhadas e não podiam vê-lo que já ficavam de gracinhas pra cima do homem, mas ele já tinha deixado claro que era casado com o homem mais bonito do mundo. E assim era todos os dias.

O Chefe de Jimin gostava bastante dele, já até tinha promovido o mesmo de cargo, mesmo Park sabendo de seu novo cargo aceitou, estava meio em receio, pois tinha que avaliar, e seu marido não podia saber se não o mesmo estava ferrado. Jimin tinha 27 anos.

Jeon jungkook, era estudante de psicologia na faculdade, ele amava, pois sempre quis saber mais sobre o assunto, então começou a estudar sobre. Jeon tinha 18 anos de idade, o mesmo já estava quase terminando sua faculdade, O menino estudava à noite,no caso as 19h da noite ele estava indo pra faculdade e sempre voltava as 22h da noite, então não tinha muito tempo para o seu marido o que era chato para os dois.

Por final temos que falar sobre uma coisa bem chata para o mesmo, mas que não era menos importante do que as outras informações, Jeon não gostava muito de falar sobre, Kook era trans, ou seja, ele tinha as partes intimas de mulheres, seja, peitos, vagina, não que isso seria ruim muito pelo contrário, Jimin amava ele de qualquer jeito e de todas as formas possíveis, mas era que o garoto tinha insegurança com isso, o que deixava Park na mão a maioria das vezes, mas mesmo assim o mesmo entendia o lado do outro e respeitava.

Jk🐰

Estava quase terminando de me arrumar pra ir pra faculdade, então vejo Park estrar pela porta do quarto, e vejo ele vindo em minha direção e me dá um selinho segurando minha cintura.

Jun: Jimo vai tomar um banho amor, amanhã a gente tem o dia toda pra' gente.

Park: Caramba Kookie, faz tempo que a gente não fode.

Jun: Jimin! A gente não vai transar, até por que eu tenho que ir pra faculdade, esqueceu? E você vai me levar por que não dá tempo pra chamar uber.

Park: Chato! Vai anda logo com isso por que eu quero descansar...

Jun: Tá bom amor. - apenas passo um gloss e saio do quarto juntamente de Jimin. Passo na cozinha pego uma maçã pra' não ir de barriga fazia não é mesmo?! Já vou pra fora de casa entrando no carro esperando que logo não demora ainda vestido no terno de trabalho.

Park: - Entro no carro observando o Jun, o meu bebê era sempre tão charmoso, não vou mentir de que eu não sentia ciumes dele por que eu sentia e muito, por que poxa, ter um garoto lindo, charmoso, delicado e gostoso não era fácil de se achar. Ligo o carro e saio da garagem indo em direção a faculdade do Kook. - Vida você está lindo. - Falo mordendo os lábios enquanto dou uma breve olhada nas coxas de Jun.

Jun: Ji, eu sei o que tu quer, então pode parar viu. - falo dando um beijinho na bochecha do mesmo vendo que ficou um pouco de gloss na bochecha de Jimin.

Park: Amor eu não tenho culpa se você muito gostoso. - falo vendo o sinal fechar o que me fez freiar.

Jun: Sou gostoso Minie? - falo pegando na coxa de jimin ainda vendo o sinal vermelho.

Park: Sim Gguk, uma delícia.

Jun: - subo minhas mãos até o membro de jimin que estava semi-ereto apertando com "força" ouvindo um gemido rouco da parte de Jimin.

Park: A-amor! Não faz assim. - falo apertando a coxa de Jun ouvindo um gemidinho acompanhado de pura provocação.

Jun: Jimo, não era você queria me comer? Agora aguenta. - falo com uma voz dengosinha apenas para provocar o mesmo

Contos Jikook's || 🐣.🐇Onde histórias criam vida. Descubra agora