Just friends?

186 13 1
                                    

Hoje iremos fazer uma coisinha diferente...

Jungkook vai ser baixinho aqui sim!! Sempre tive vontade de fazer, e hoje estou realizando ele!!!!!!🛐

🎀

Jeon Jungkook e Park Jimin são melhores amigos, os dois eram amigos desde pequenos, dormiam um na casa do outro, dividiam segredos um do outro, era pequenas coisas, mas que mexia com o coração de ambos.

Jungkook estudava na faculdade na mesma sala que Jimin, então Jimin buscava Jeon na casa dele e os dois iam para a faculdade juntos.

Jeon namorava um rapaz, Jaebom, o menino era uma pessoa bastante amigável, mas tinha um porém, ele não ia muito com a cara do Jimin por que ele sabia da intimidade do seu namorado com o mesmo, e não gostava nada disso, os dois já tinham até brigado verbalmente por causa de tal motivo.

Jimin era uma pessoa bastante fechada, e introvertido, mas quando o assunto se tratava de Jungkook ele tentava mudar seu comportamento, ele tinha cabelos ruivos, e tinha 1,79.

Jungkook era uma pessoa o oposto de Jimin, ele era alegre e extrovertido tinha 1,72 também era moreno, e amava passar seu tempo com seu hyung, mas seu namorado era bastante ciumento. Mas falando a real aqui. Jungkook não gostava de Jaebom, a verdade era que Jungkoom tinha começado a ficar com Jaebom para esquecer o fato de que era apaixonado pelo seu melhor amigo. E quando ele tinha se apaixonado pelo mesmo?

Jungkook não sabia, ele apenas piscou e quando percebeu já estava vendo Jimin com outros olhos. O mesmo acontecia com Jimin, ele era afim de Jungkook desde a adolescência, mas nunca chegou a falar sobre para não estragar a sua amizade com Jungkook, pois segundo ele Jungkook só o via como um amigo, como uma pessoa que ele poderia confiar sempre, como a porra de um irmão.

Isso acabava com Jimin, ele estava exausto por dentro, não aguentava mas esconder seus sentimentos. Toda vez que Jungkook se aproximava de si ele sentia seu peito descer e subir rapidamente, se sentia ofegante, ele queria algo a mais com Jungkook, infelizmente Jung era comprometido.

J.m🐣

Neste momento eu estava deitado no sofá da minha casa, com Jungkook em cima de mim, nós tínhamos aquele tipo de contato físico e intimidade.

Eu estava nervoso, sentir a pessoa que você ama encima de você enquanto ela não sabe que você a ama é foda pra' caralho.

- Jun, sabia que você é pesado? Estou a esperar você sair de cima de mim mocinho.

- Eu sei hyung, mas aqui é tão gostosinho que dá até preguiça de sair.

- Eu sei kookie, mas seu namorado não vai gostar nada disso, de saber que você está assim, agarradinho em mim.

- Ele não vai saber hyung, e outra, meu relacionamento com Jaebom não está indo muito bem, eu estou me sentindo sufocado sabe? Ele é muito ciumento minie, tem ciúmes até de você! Onde já se viu?!

- Eu sei Jun, mas é você quem sabe..

Minha cabeça estava me matando, ela era minha própria inimiga.

Aquilo era errado? Eu gostar do meu melhor amigo? Jungkook era uma pessoa maravilhosa, e eu o amo mais que tudo, e eu tenho medo de perdê-lo, por isso não o contei sobre meus sentimentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos Jikook's || 🐣.🐇Onde histórias criam vida. Descubra agora