Amor Além do Medo

179 10 11
                                    

4.984 Palavras

Jungkook.
16 anos.
Moreno.
1,79
"Metido"

Jimin.
17 anos.
Loiro.
1,75
Típico "nerd"

J.m🐣

Era seis da manhã e eu estava acordado me arrumando para ir a escola, era um lance de amor e ódio, pois eu amava estudar, mas odiava ter que suportar aquelas pessoas inconvenientes, pois todo santo dia eu tinha que suportá-las me chamar de nerd, bom, eu não tenho culpa se eu me preocupo com meu futuro e elas não.

Eu apenas era uma pessoa inteligente e que se importa com meu futuro, mas a ganância tomava meu coração, eu queria ser bom em tudo, queria ser o melhor em tudo, nos estudos e nas atividades físicas que eram passadas naquela escola.

E bem, não era atoa os elogios que eu recebia dos meus professores, coordenadores, e até mesmo o diretor o Sr. Jaewon, eles eram uns amores comigo.

Eu praticava Box nos meus tempos vagos da semana e nos finais de semana eu ia para a aula de taekwondo, e sim eu era faixa preta em taekwondo, mas eu não era exibido não, só tagarela mesmo, mas as vezes eu me controlava, até demais, por que ninguém da sala sabia que eu praticava artes marciais.

Exceto Min Yoongi, ele era meu colega e amigo de classe, bom... era o único né, eu o ajudava em matérias que ele tinha dificuldade e ele me ajudava a aprender futebol, era o único jogo que eu não sabia jogar corretamente, mas eu já estava melhorando naquilo.

Agora já era sete horas da manhã e eu já estava dentro de sala de aula, quando ouço pessoas risonhas se aproximarem de mim, me fazendo revirar os olhos, bom aquelas pessoas eram, Jeon Jungkook o "valentão" ele se acha o mais forte da porra da escola toda, mas na verdade era uma vadia que só se amostrava com seus amigos, Kim Taemin o meu ex carente, Lee Know o mais bravinho do grupo, e que grupo hein.

Assim que vejo eles se aproximarem de mim reviro os olhos. Eles sempre faziam bullyng comigo e tudo mas, mas nunca encostaram um dedo em mim, mamãe sempre diz: "Tenha postura e saiba lidar com pessoas do tipo deles, nem pense em xingar eles, pois isso e fora de ética, mas se encostarem um dedo em você, se defenda, pode até bater, mas nunca deixe ninguém encostar um dedo em você, além de mim."

- Jimin, você por aqui? - Jungkook fala com um serto deboxe. - Ah é, esqueci que você é um nerd filha da puta.

Finjo não ter escutado o xingamento da parte dele.

- A puta ai vai fingir que não escutou? - Agora Lee Know se pronuncia. - Tá' surdo?! Ele falou com você!

Lee pega todos os meus materiais que estava em cima da minha mesa e joga no chão. Levanto educadamente e começo a pegá-los.

Taemin se aproxima de mim e desfere um chute em minha barriga. Fazendo-me ficar com falta de ar por uns cinto segundos.

- Olha o teatrinho dele. - Jeon pronuncia.

Levanto e fico de pé na frente deles.

- Vocês estão ficando loucos seus filhos da puta?! - Pergunto vermelho de raiva.

- Olha, não é que ele sabe falar.

- Quem deve estar ficando louco aqui é você! Quem você pensa que é para levantar a voz pra nós?! - Jeon fala, pela sua aparência, ele parecia estar bravo.

Lee Know me dá um soco em meu rosto, e arma para poder dar outro, mas eu seguro seu braço e torço o mesmo ouvindo o mesmo gemer de dor. Então o Jogo no chão.

Contos Jikook's || 🐣.🐇Onde histórias criam vida. Descubra agora