03 - Luke Me Chama Para Dançar e Faço Amizade Com a Filha de Ares

223 20 16
                                    

—Hoje é domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Hoje é domingo. — digo desanimada com a ideia de uma festa já no meu segundo dia no local.

A festa organizada pelos filhos de Apolo e do senhor D, acontecerá hoje a noite, no chalé dos filhos do diretor do acampamento, já que o chalé deles era o mais afastado de todos os outros, o décimo segundo, e último chalé.

—Nós sabemos. — Jace fala revirando os olhos e mechendo no cabelo.

—Você tá usando o dia apenas como uma desculpa para não se arrumar. — a ruiva diz passando gloss em seus lábios.

—Você não gosta de se arrumar? — uma menina loira aleatória do chalé 10, meia irmã de Hannah, me pergunta em choque.

—Mesmo se não gostar não é muito nescessário. — um dos muitos irmãos de Jace fala e eu reviro os olhos.

Eu literalmente cheguei aqui antes de ontem, e os conheci ontem, como podem estar dando em cima de mim, sem nem ao menos me conhecerem?

—Sai fora, cara. Não viaja. — Jace diz com uma expressão séria no rosto.

—Você vai. Se não tiver roupa posso arrumar uma rapidinho pra você no nosso chalé. — Hannah fala dando de ombros e suspiro.

—Eu tenho roupa. E gosto de me arrumar, mas não estou no clima.

—Você é a única campista aqui com uma arma dada por Hades, que conseguiu matar uma fúria sozinha, e sem treinamento. Deveria estar animada com a ideia de uma festa. — Felix, um dos muitos filhos de Hermes fala se aproximando do nosso grupo.

Eu o conheci hoje pela manhã, quando acordei assustada de um pesadelo, onde eu e um garoto caíamos da Gateway Arch, que fica localizado em St. Louis, um lugar que nunca pisei, e não tenho vontade de pisar.

—Felix. — o chamo sorrindo.

Eu gostei dele a primeira vista, assim como de seu meio irmão mais novo, Luke. Ambos os garotos tem um sorriso lindo, uma postura atraente, cabelos cacheados e escuros, são altos e não gostam de falar do pai. Mas sinceramente, não é um assunto que eu queira aprofundar com eles.

—Tá pensando em não ir na festa, bonitinha? — Luke pergunta aparecendo atrás dele, reviro os olhos ainda não gostando do "apelido".

—Eu vou ir, tá legal? Não vou passar minha segunda noite aqui com os menores no chalé. Só queria reclamar um pouco. — cruzo o braço vendo todos darem risada de minha fala, e Hannah levantar pulando alegre.

—Essa festa é uma ótima oportunidade para você e Clarisse se darem bem. — eu e todos na roda, exceto Jace, Felix e Luke fazem caretas — O quê? Ela é legal. E você também, na festa ambas podem ver esse lado uma da outra.

𝐁𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 - 𝐋𝐮𝐤𝐞 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧 ♆Onde histórias criam vida. Descubra agora