001. Prólogo
▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭
[18/09/2005, domingo]As folhas de plátano secas caiam calma e delicadamente junto da névoa que passava a cobrir todo o céu da pacata cidade de Sumgyeojin.
- Yaa. - gritou o garoto de bochechas rosadas e moletom branco de um lado da sala, fazendo com que a garota jogada no sofá olhasse-o desinteressada. - 'Tô saindo. Se a mamãe chegar em casa, fala que o seu maninho querido saiu para um clube de estudos, 'tá legal?
- O que eu ganho com isso? - respondeu a mais nova rapidamente, fazendo com que o Kim revirasse os olhos.
- Olha só, vou ao fliperama com o Jay. Te trago um ursinho de pelúcia. - dessa vez, foi a vez da garota revirar os olhos.
- Só isso?
- E um picolé!
- Se cuida, maninho. Manda mensagem quando estiver chegando, bom passeio! - concordou a garota, fazendo o outro rir desacreditado enquanto vestia o capuz do moletom e ia até a porta de casa, rumo às ruas gélidas do outono.
Kim Sunoo era o tal garotinho perfeito. Notas altas, sempre trancafiado no quarto para estudar e considerado o melhor calouro no seu time de basquete da escola. Na teoria, e na cabeça de seus pais, tudo isso era verdade.
Sendo bem honesto, Sunoo poderia até mesmo se intitular um pouco rebelde. Todas as vezes em que "passava noites trancado em seu quarto estudando", normalmente estava na rua com seus amigos depois de pular a janela do quarto. Como ajuda do universo, nasceu com o dom de tirar notas ótimas sem revisar um conteúdo sequer.
Seus pais nem sonham com isso e sua única parceira é, e sempre foi, a sagrada Kim Minji, sua irmã mais nova. Sempre que brigam, Sunoo procura se desculpar o mais rápido possível, pois se vê completamente dependente das mentiras da garota para se livrar de seus pais.
Caminhou algumas curtas quadras até chegar no exato ponto onde encontraria o amigo. Caçando-o com o olhar, Sunoo avistou o garoto acenar timidamente para ele a alguns passos de distância. Os dois se aproximaram e discutiram sobre não gastar todo o seu dinheiro com as fichas, mesmo sabendo que fariam em poucos minutos.
Era um fliperama retrô. Decorações dos anos 70 e diversas luzes piscantes e chamativas por todos os cantos. Sunoo amava aquele lugar desde que pisou seus pés nele pela primeira vez. Tudo conseguia tomar sua atenção tão facilmente que nem percebia o quão rápido o tempo passava. Quando olhou para seu relógio de pulso, percebeu estar lá há mais de duas horas se divertindo com o Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're Just Playing : 𝗦𝗨𝗡𝗞𝗜 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [HIATUS]
Fanfiction𝐖𝐄'𝐑𝐄 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐏𝐋𝐀𝐘𝐈𝐍𝐆 | Nishimura Riki e Kim Sunoo foram destinados ao ódio um pelo outro no momento em que descobriram jogar nos maiores rivais do basquete de toda a cidade. Eles só esqueceram que a raiva e o rancor sempre podem ser des...