TRACK 2: Enchanted - Taylor Swift

34 6 5
                                    

002

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

002. Já Nos Conhecemos?

▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭

[19/09/2005, segunda-feira]

Sunoo sentia sua cabeça latejar com cada palavra que saía da boca de seu professor e encontrava seus tímpanos. Havia encostado a cabeça na mesa há uns vinte minutos e não se mexeu até então. Qualquer um que passasse poderia chamá-lo de morto ou achar que desmaiou novamente.

- A aula 'tá tão chata assim? - perguntou a garota ao seu lado enquanto examinava minuciosamente o rosto do Kim.

- E você ainda pergunta? - Sunoo revirou os olhos. - Na verdade, acho que estou ansioso para o treino. Não joguei nenhuma vez nas férias.

- Fica tranquilo, faltam cinco minutos. - explicou a mais velha, começando a guardar seus materiais de volta dentro do estojo.

- Vai ficar na biblioteca hoje?

- Claro que vou. A Sr. Song deve estar com saudades de mim, não acha?

- Ah, claro! A bibliotecária milenar que trabalha aqui desde que a escola foi fundada deve estar morrendo de saudades da sua querida Oh Haewon que passa todo o final de seus dias jogando xadrez e enchendo-a de assuntos desinteressantes.

- Isso é inveja! Você sabe que ela me ama e me dá café de graça. Você adora aquele café, por isso tem ciúmes. - Haewon começou a rir baixinho e Sunoo seguiu-a.

- Quer companhia para voltar? Quando eu acabar o treino passo lá e nós vamos para casa juntos. - sugeriu o Kim.

- Claro! Eu até poderia ir para sua casa hoje. Saudades de passar a noite com você.

- De passar a noite comigo ou com a minha irmã enquanto vocês duas falam mal de todo mundo e pintam as unhas enquanto eu fico apenas assistindo? - concluiu o Kim recebendo uma piscadela de Haewon como resposta. De repente, o sinal ecoou pela sala. - Passo lá para te buscar depois de treino.

- Certo. Não se atrase! - finalizou Haewon apontando o dedo para o Kim, logo se virando e seguindo seu rumo pelos corredores.

Sunoo e Haewon se conhecem desde a infância, quando brincaram juntos no parquinho público da cidade e marcaram de sair para andar de bicicleta no dia seguinte. O Kim se refere a ela como uma garota muito certa de suas próprias decisões e bastante dedicada. Receber esporro dela quando descobre que o Kim passou a madrugada inteira na rua com seus amigos já havia se tornado parte da amizade dos dois.

[...]

- E então, o que mais? - perguntou Haewon empurrando o carrinho de supermercado enquanto bisbilhotava o papel nas mãos da mais nova ao seu lado.

- Carne moída... - sussurrou Minji pensativa. - Oppa, desde quando o papai e a mamãe comem carne moída? - Sunoo deu de ombros e a mais nova bufou. - Certo, melhor prevenir do que levar esporro por ter esquecido. Pode ir lá buscar enquanto pegamos o resto?

- Falta muita coisa? - perguntou o Kim.

- O que eles pediram não, mas ainda temos que comprar as coisas para a festa! - e então o garoto lembrou que Haewon e Minji haviam combinado de fazer sua "Girl's night, feat. Sunoo"

- Certo... A fila não parece tão curta, caso demore demais eu encontro vocês no caixa! - e então as duas concordaram, entrelaçando seus braços e seguindo o caminho. Sunoo se apressou em chegar no açougue o mais rápido possível.

Por passar todos aqueles longos minutos de espera analisando as outras pessoas que estavam no supermercado e teorizando sobre suas vidas, Sunoo nem percebeu que já estava na ponta da fila.

- E você, garoto? - perguntou o açougueiro com a voz firme. O Kim virou-se rapidamente, temendo ser sua vez de fazer o pedido, mas reparou ter mais um cliente em sua frente.

- Cinco bifes de alcatra, por favor. - pediu o garoto alto e moreno. Por algum motivo, Sunoo sentiu que não era a primeira vez que o via.

Continuou observando-o e tentou lembrar o que fazia a figura dele parecer tão comum, como se já se conhecessem de algum lugar. Então Sunoo se esforçou um pouco mais para pensar e uma lembrança vaga acariciou seus ouvidos.

- "Fica com a minha jaqueta, 'pra não pegar frio com o moletom encharcado. Pode me devolver ela... Em algum dia..." - lembrou do garoto que conheceu no fliperama e então tudo se esclareceu. Era ele. Tinha certeza.

- Com licença. - disse Sunoo, encostando suavemente no ombro do garoto em sua frente, depois de alguns segundos reunindo toda a sua coragem. Ele se virou e olhou-o confuso. - Já nos conhecemos?

O garoto continuou quieto e o Kim pensou ter se equivocado, até ver o garoto sorrir genuíno e responde-lo.

- Talvez... - fez uma pausa. - Você não é aquele garoto do fliperama que ficou com a minha jaqueta?

- Ah, você lembra de mim...

- Claro que eu lembro! Fiquei super preocupado com o seu quase-desmaio. - Sunoo riu envergonhado e o mais alto riu junto.

- Então, sobre a jaqueta... Me disse que eu poderia te devolver em algum dia. Já que nos encontramos, pode me dar seu número para combinarmos quando posso te entregar ela? - sugeriu o Kim, fazendo o outro coçar a nuca constrangido.

- Olha, eu... Esqueci meu telefone em casa e não sei dizer meu número de cabeça... - os dois ficaram em silêncio absoluto. Pareciam buscar uma solução. - Mas, olha só. Nesse sábado estarei na quadra pública da cidade por volta das 18 horas. Se importa de ir até lá?

- Oh, claro que não! Não me importo. Eu vou sim, pode ficar tranquilo! - concordou o Kim sorridente.

- Certo! - finalizou o outro, mas logo se virou um pouco mais para o menor e esticou sua mão. - A propósito, muito prazer. Nishimura Riki.

- Kim Sunoo! - apertou a mão do garoto.

▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭

01. Seja muito bem vindo ao mundo de We're Just Playing, eu sou a Yane e é um prazer te ter aqui!

02. O chat está aberto para qualquer tipo de coisa. Opiniões, teorias, perguntas, comentários, ideias e tudo que você pensar em digitar. Prometo responder o máximo de leitores possível!

04. Segue o QR Code da playlist oficial de We're Just Playing no Spotify:

 Segue o QR Code da playlist oficial de We're Just Playing no Spotify:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

05. Nas minhas redes sociais (X e Tiktok: @yaneiswriting) tenho postado mais conteúdos sobre a obra. Recomendo que dêem uma passadinha lá também!

06. Também peço que, por favor, não sejam leitores fantasmas. Se gostarem da história podem votar e dar seus feedbacks nós comentários!

087. Muito obrigada por decidir ler a minha história, espero que goste! Até o próximo capítulo 💗

We're Just Playing : 𝗦𝗨𝗡𝗞𝗜 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora