Em frente ao espelho, aqui estou eu, conversando sozinha em alto som:
Eu e o Pedro somos de igrejas diferentes então fica um pouco complicado de nos vermos, mas, ahh!!! como eu queria vê-lo!
*notificação*
| Pedro: oi, queria conversar com você, a gnt pode se ver dps do culto de amanhã? Os jovens daqui vão sair e vc poderia ir junto se quiser. |
eu to rindo pq automaticamente ele me manda mensagens kkkkkkkk, eu sinto tanto que daria certo nós dois.
Vou orar por ele pq não posso perder um garoto incrível como ele! E é óbvio que quero ouvir oq ele tem pra me falar! Na verdade estou ansiosa e nervosa do que seja, será que ele gosta de mim? Oh céus, eu apenas irei.*Chega o outro dia e já estou conversando com o Pedro*
Estou tão feliz de estar aqui com ele, enquanto ele fala parece que todas as vozes ao redor não emitem mais som algum, pois só consigo focar nele.
-Então, o que eu queria conversar é algo sério
-Nossa, assim vc me deixa nervosa, somos amigos já, pode falar. (Digo)
-Calma hahah, vou falar.Ele faz um silêncio constrangedor, e eu estou ficando cada vez mais nervosa e o pior é que eu nem imagino o que ele quer me dizer, na verdade não faço ideia.
-Olha sarah, eu sei que não nos conhecemos a muito tempo, mas creio que já é o suficiente! sinto que preciso lhe contar isso. Desde que te conheci eu admiro bastante você, você é linda, é uma cristã temente a Deus e a sua feminilidade encanta, queria te dizer que tenho sentimentos por você.
Se você não sente o mesmo eu super entendo e está tudo bem. Não quero te deixar desconfortável e não precisar dizer nada se não quiser!Dessa vez eu faço um silêncio constrangedor e acho que fiz mal
Consigo sentir as mãos dele tremendo e batendo na mesa, essa foi a cena mais fofa que já presenciei em toda minha vida, eu queria tanto poder pular e gritar, pq o garoto que eu mais admiro, gosta de mim também!-Nossa, eu nem sei o que dizer Pedro.
-Não precisa dizer nada. (Ele replica)
-Eu também gosto de você, mas não sabia como te dizer
-É sério?! (Pergunta ele incrédulo)
-Sim hahah, vc é tudo que eu mais admiro em um homem Pedro, Deus vem me mostrando o quanto você é importante pra mim.Ele fica tão feliz, os meus olhos enchem de lágrima, mas rapidamente eu as enxugo, ele não percebeu...
Eu senti tanto a graça de Deus sobre nós nessa hora.Está ficando tarde e os outros jovens nos apressam pra irmos embora, o restante dessa conversa ficará pra depois mas agora só nos resta orar.
Eu sou bem rígida em relação ao tempo antes do namoro, então explico pra ele que não deveríamos contar nada pra ninguém, ainda.
Ele concorda e vamos pra casa, ele me deu carona e a alguns outros jovens, quando chego olho o celular, adivinha? mensagem dele hahah*notificação*
Pedro: Oii, me desculpa por ter te falado pessoalmente, acho que o nervosismo aumenta kkkkkkkk
Sarah: Não! Achei muito importante a gente não ter feito isso por mensagens.
Pedro: Concordo com você!
Então vamos orar pra Deus nos abençoar, que seja feita a vontade dEle!
Sarah: Vamos!
Pedro: Sarah, eu quero te conhecer melhor nesse período, quero te ensinar e aprender com você. Gosto muito de ti, te vejo logo logo.Eu estou tão feliz com tudo isso, eu estou gostando tanto do Pedro, nunca imaginaria que isso iria acontecer, o Senhor ouviu as minhas orações e tudo aconteceu na mais bela simplicidade, obrigado pai, tenho certeza que Pedro vai ser uma bênção na minha vida e que ele só vai acrescentar na minha vida.
Sei que não posso agir no calor da emoção então buscarei sabedoria no Senhor, que ele nos conduza no nosso relacionamento e acima de tudo, que o nosso futuro namoro transforme no nosso futuro casamento ❤️
Não estamos juntos oficialmente pq ainda não teve o pedido de namoro kkkkkkk mas logo logo vai ter! AIIII MDS ELE É TÃO FOFO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor com propósitos
RomanceQuando você menos esperar, pode conhecer a pessoa mais incrível da sua vida! e mais incrível ainda é poder ver ela se adequando perfeitamente a tudo que você sempre desejou para o seu romance ideal, Deus é perfeito em todos os detalhes, o melhor é p...