𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘢 𝘧𝘪𝘤/𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴

134 10 4
                                    

𝙊𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙨𝙚𝙧 𝙖 𝙛𝙞𝙘 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖.

𝘖𝘪𝘪! Eu sou a autora e estou aqui para explicar oque vai acontecer com a fic apartir de agora.

A fanfic acabou oficialmente. Eu perdi totalmente minha vontade de escrever nessa fanfic e estou focada em projetos que abandonei e em projetos que estou fazendo agora mesmo, se prestarem atenção, vão perceber que a frequência que eu postava capítulos mudou muito, antes em uma semana eu postava dois capítulos ou três, agora no mínimo duas semanas para um capítulo novo.

Ai vocês me perguntam, "então não vai ter mais capítulos?"

Não e isso, vou postar capítulos, só que e esses capítulos não seguem a linha cronologica que eu estabeleci em toda essa fanfic.

Ou seja

Os capítulos que eu postar depois dos encontro entre pais e mais velhos vão ser apenas bônus.

Ai você me pergunta, " como isso vai funcionar?"

Bem, esses capítulos bônus seram rap's, imagens memes, capítulos separados de ship's, avaliações de personagens e ships, possíveis filhos ou seja personagens de jogos e animes, mais ships exemplo Afrodite x Brunilda, perguntas aos personagens e mais algumas coisas.

Eu também posso aceitar sugestões nos comentários de oque vocês querem.

Agora sobre as postagens de capítulos, eu vou postar de tempos em tempos sem realmente sem ter uma sequência exata de datas de postagem.

mais se quiser ter algum tipo de aviso quando eu for postar esses capítulos eu vou avisar sempre antecipadamente no meu perfil as horas e dia que vou postar um capítulo.

E bem sobre esse assunto é apenas isso qualquer coisa eu vou avisar vocês de quaisquer mudança.

𝘼𝙜𝙧𝙖𝙙𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨!

Eu nem sei oque falar, não sei me abrir publicamente. Mais vou me esforçar ao máximo!

Não tem palavras que definam como eu me sinto com tudo isso.

Essa fanfic foi algo realmente importante para mim, cada comentário eu sempre os respondo com uma enorme felicidade no peito!

Saber que uma coisa que eu fiz recebeu tanto apoio e pessoas gostaram do que eu escrevi, me sinto completa.

Pode parecer bobo e até dramático, eu sei que parece. Mais para mim todo esse carinho e atenção que recebi valeu muito para mim.

Essas minhas férias de 2023 onde eu apenas sentava no sofá e respondia todos os comentários foi uma das minhas melhores!

Sempre dou meu melhor em cada capítulo só para que no final do dia possa responder cada comentário com todo carinho possível.

Eu juro só tenho a agradecer a cada um de vocês que estão aqui, é se tudo der certo ainda vão ficar por um tempo.

Obrigado a todos as 15.000 visitas, a todos os 900 votos e aos 2.000 comentarios.

Eu queria dar um obrigado espespecial a Maki_LoucuraMary_BiaCherry esteveram um bom tempo comigo e uma até participou do capítulo de haqin! Só tenho agradecer a vocês.

Eu realmente agradeço do Fundo de meu coração por tudo que fizemos e ainda vamos fazer!

Agora vamos começar a nova era da fic!

                         .★⭐☆.

𝑹𝑬𝑪𝑶𝑹𝑫 𝑶𝑭 𝑹𝑨𝑮𝑵𝑨𝑹𝑶𝑲 𝑹𝑬𝑨𝑪𝑻 𝑻𝑶...Onde histórias criam vida. Descubra agora