Chegamos na minha casa com Nikki tendo o braço apoiado por cima do meu ombro direito, mal conseguindo ficar de pé depois de tanta bebedeira. Eu não o culpava, pois sabia como era já que eu também era assim..
-cê tem certeza disso, cara?! — pergunto preocupado. — sabe, eu não quero que você morra de overdose aqui na minha casa, a polícia vai achar que a culpa é minha!..
-relaxa, man. confia no pai, beleza?? eu sei o que tô fazendo... — ele diz indo se jogar no sofá mas eu o seguro.
-ah não, nada de deitar no meu sofá desse jeito!.. você vai pro quarto tomar um banho, isso sim.
Nikki se vira para mim com um sorriso sacana no rosto.
-você vai se se juntar a mim, né?..
Minhas bochechas coram imediatamente.
-Nikki! para com essa merda! ..você tá bêbado!! — empurro ele para a cama de barriga para baixo quando chegamos no quarto.
-falou o sóbrio, né não "papai"?... — o moreno ainda mantinha o mesmo sorriso no rosto, olhando para mim. Ele se virou de barriga para cima, começando a desafivelar seu cinto.
Eu confesso que naquela hora, o meu lado selvagem tomou conta de mim. Eu respirei fundo e abri um sorriso sacana para o outro, que me olha confuso nesse momento.
Eu o empurro na cama, ficando por cima do mesmo e pego seu pescoço começando um beijo quente mas desesperado. Apoio meu antebraço na cama, próximo de Nikki, e sinto sua mão descer pelo meu corpo enquanto a minha subia por debaixo da sua blusa.
Tiro sua camisa e em um piscar de olhos ele já estava sem nada, nu como um frango depenado.
-você é muito lento.. — murmuro em seu ouvido mordiscando o lóbulo da sua orelha. Dou uma lambida no seu pescoço que lhe faz estremecer e então sinto seu pau duro por baixo de mim.
-ah por favor, Tommy... — ele fala tão baixo que até sai como um gemido, ele próprio se masturbando enquanto não aguentava mais ficar naquela posição. — coloque em mim..
Abro um largo sorriso para ele, me levantando e tirando minha calça, logo revelando meu membro igualmente duro, desesperado para colocar em Nikki.
Avanço entrando nele com força, e vejo o outro revirar os olhos de prazer enquanto morde o lábio inferior.
Começo a me movimentar dentro dele, e acabo por deixar escapar alguns grunhidos e gemidos abafados..
-não é gay, né? entendi... — respondo de modo provocativo, olhando para Sixx, que se contorcia de prazer e agarrava as cobertas.
-PUTA QUE PARIU, LEE!!
Dou um tapa em seu rosto.
-geme baixo, sua puta. — vou mais fundo com meu pau dentro da sua bunda, mordendo o lábio inferior. — você é meu, entendeu?!
Nikki geme um "aham" e se inclina desesperado pelo sabor que meus lábios lhe proporcionavam.
Ele envolve as pernas em volta do meu quadril enquanto eu vou cada vez mais forte e rápido, nossos gemidos escandalosos tão altos que acho que até Mick escutou (e ele mora do outro lado do mundo).-mais rápido, porra! — insiste Nikki. — eu quero gozar, Tommy..
-ah eu também, caralho!... — concordo ofegante em meio a gemidos.
Mantinha os antebraços apoiados um de cada lado da cama enquanto tentava me controlar, o que sinceramente, estava meio impossível num momento como aquele.
-ah merda, não dá mais... pra segurar... — sua voz era maravilhosa naquele estado. eu nunca imaginei que fosse vê-lo tão vulnerável assim à mim. — T-tommy...
-fala. — meu coração batia rápido como um tambor enquanto nossos quadris se movimentavam automaticamente rápido e Sixx implorava para gozar.
E então nós dois gozamos ao mesmo tempo, comigo arrancando um gemido alto e arrastado da boca do baixista após ele sentir meu líquido quente escorrer dentro do buraco apertado que possuía.
-Nikki, porra!... Essa foi a melhor foda da minha vida... — digo saindo de dentro dele, porém o mais velho me impede, me puxando de volta e consequentemente meu pau entrando nele uma última vez.
-seu gay.. — ele sorri de modo provocativo enquanto se inclina para beijar meus lábios afim de trocar saliva comigo.
Eu retribuo o beijo mais intensamente, entrelaçando minha mão com a sua e sorrindo olhando nos olhos do moreno.
-se eu sou gay, você também é. — respondo continuando a beija-ló.
Não que eu já não tenha dito isso várias vezes mas... eu amo aquele cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two-shots - Lixx
Non-Fictiongostei bastante do meu outro one-shot de Mötley Crüe então tá aí mais um! (Lixx = sobrenome dos meninos, Lee e Sixx.) Especial de ano-novo: hot na casa do tommy🔥🔥