Boa leitura!
-x-x-x-
Havia se passado um mês e meio desde que Henry conheceu seu pai alfa. E a criança se encontrava nesse mar de felicidade, onde o pai aparecia todos os finais de semana para passar algumas horas com ele. O pequeno havia construído uma ligação automática com Harvey, era como se eles tivessem vivido todos esses anos juntos. Liam acreditava que aquela ligação estava acontecendo porque os lobos de alfa e filhote se reconhecem como família.
Ao contrário do que Isaac achava, o ômega Dunbar não estava incomodado com a aproximação do ex. Ele se sentia bobo, mas algo em Harvey o trazia confiança, era como se o alfa o estivesse impedindo de cair novamente.
Mas porquê aquele ômega cairia no momento? Liam não falava com Theo desde o dia que o alfa foi visitar um Henry doente. E não era por falta de oportunidade, o escritor só não se sentia confortável em tentar se reaproximar do soulmate.
Durante as semanas que se passaram Raeken saiu algumas vezes com os alfas Dunbar, levando até mesmo Henry nos passeios. Mas o ômega sempre encontrava uma desculpa para não comparecer, a mais recente é de que estava muito ocupado com seu livro.
Livro ao qual ele estava tentando escrever naquele momento, mas nada saia. O bloqueio ao qual o escritor estava enfrentando era estressante, até seu próprio filhote já havia entendido que o papai ômega não estava bem e mesmo receoso ele saiu com os tios para um parque de diversões naquela noite de sábado.
Deixando o ômega sozinho, já que Isaac estava trabalhando e depois sairia para uma festa com Alec. Essa era mais uma novidade em sua vida, Lahey estava frequentando festas universitárias com seu assistente, e estava adorando cada momento. O primo se sentia feliz por ele, nem conseguia lembrar qual foi a última vez que havia tomado álcool.
A campainha soou pelo apartamento e Dunbar arqueou uma sobrancelha, ele não havia sido interfonado sobre nenhuma visita. Sabia que Harvey estava trabalhando naquela noite e tinha pedido para mudar a data da visita, decidiram juntos que o alfa passaria todo o domingo com o filhote. Obviamente com a supervisão de Liam.
O ômega caminhou confuso pelo corredor, até parar em frente a porta de entrada. Abrindo um grande sorriso assim que notou seus visitantes pelo olho mágico, logo abrindo a porta e soltando um gritinho animado que foi retribuído pelos melhores amigos.
— SURPRESA! — Corey e Mason gritaram enquanto Liam se juntava aos dois em um abraço triplo. — Nós estávamos morrendo de saudades. — Mason completou.
— Sim, onde está Henry? Trouxemos presentes. — Corey falou animado mostrando as várias sacolas que estavam espalhadas em frente a porta.
— Henry está com em uma noite com os tios. — comentou enquanto abria espaço para que os dois entrassem no apartamento junto com as sacolas. — Ele provavelmente vai chegar exausto.
— Tudo bem, podemos sair para jantar enquanto eles não chegam. — Corey sugeriu enquanto sentava de forma espalhada no sofá. — E eu finjo que você não está quase em cima do prazo para a entrega do livro.
— Não vamos falar sobre trabalho hoje. — Mason decretou olhando sério para o marido e o melhor amigo. — Vamos jantar e então o Liam vai nos contar sobre como está sendo ter os dois gostosões de volta na vida dele.
— Nem pensar.
— Vamos lá, Liam. — Corey falava enquanto fazia um carinho inconsciente na coxa do marido. — Nós finalmente voltamos das nossas férias curtas, precisamos nos atualizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
star collision - thiam | abo (HIATUS)
FanfictionAquela onde passado e presente andam lado a lado. Alfa e ômega não conseguem impedir com que seus mundos se colidam, fazendo com que eles embarquem em uma jornada em rumo ao desconhecido. "Nossos corações combinaram em uma colisão de estrelas." ...