Era comum ver Forever dando flores para Badboyhalo.
O que era para ser uma forma de dar luz para os dias do encapuzado, virou um novo costume e parte da rotina dos dois.
Tudo avia começado quando Bad estava triste pelo desaparecimento de seu filho, ele se sentia inútil por não conseguir acha-lo.
O loiro não suportava ver seu melhor amigo tão cabisbaixo, então começou a dar flores para o demônio, todos os dias sem exceção.
Era uma forma carinhosa de poder dize-lo... " Eu sempre estarei do seu lado. "
Ou um simples " Eu te amo. "
E Bad guardava carinhosamente cada uma delas, como se fossem seu maior tesouro.
Depois do apoio que o encapuzado avia concedido ao elfo, era o mínimo que ele poderia fazer.
Esse momento do dia ganhou um apelido, Sendo chamado de...
"Flor do dia."
Parecia simples aos olhos dos outros moradores, mas para eles era mais do que especial.
Todavia depois de um tempo, acabou surgindo vários problemas no caminho.
Como... A viajem para o nether em busca dos ovos, que em consequência deixou Badboyhalo por um mês sem receber suas flores.
O purgatório, que ficou vários dias sem receber as belas rosas.
E quando achou que finalmente poderia recebê-las sem falta... Forever já não estava mais lá.
★†★
Depois que Badboyhalo ficou mais um tempo junto ao "túmulo" de seu amado.O próprio que avia feito o pequeno monumento.
Ele estava pronto para ir embora.
Então do mesmo jeito que fez das outras vezes ele planta uma flor, se despede e vai embora.
Mesmo o encapuzado não sabendo, Forever estava lá.
Sentando ao lado do pequeno monumento.
Ele esperava o demônio todos os dias.
O próprio amava Badboyhalo, mas nunca teve coragem de se declarar.
Ainda com esperança de algum dia poder voltar, ele decide ficar por lá, sempre a espera do encapuzado.
E todos os dias o demônio vinha fazer a mesma rotina, ele chega, ele conversar, ele planta a flor, ele vai embora.
...
Porém depois de um tempo ele parou de vir.
Mas mesmo assim o loiro esperava pacientemente.
Dias e noites se passavam, e o anjo élfico continuava a esperar...
E ele nunca voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My flowers... | 4halo? |
FanfictionForever sempre dava flores para Badboyhalo. depois de seu desaparecimento e morte... Badboyhalo que sempre esperava sua flor, agora estava sempre plantando belas flores no túmulo de seu amado. porém depois de um tempo decidiu parar, talvez acreditar...