Forever já cansado de esperar, ele vai atrás de Badboyhalo.
Porque ele não vinha mais o visitar?
Isso era o que ele iria descobrir.
Passando pelas construções, e agora se encontrando no spawn, ele observa os moradores se divertindo.
Mas não á nenhum sinal do encapuzado por alí.
Pensando em ir para base do seu amado, sendo impedido apenas por ouvir seu nome sendo dito pelos outros moradores.
__ Vocês se lembram do Forever? __
__ aquele traidor assassino? Como eu poderia me esquecer!? __
O loiro ouvindo tudo sente uma dor no peito.
" Traidor assassino? Eu? "
O fantasma élfico decidiu escutar o que estava acontecendo.
__ vocês acham que ele vai voltar? __
__ Deus queira que não! Eu quero aquele idiota longe dos meus filhos! __
__ eu também. __
Depois disso começaram a xingar o elfo de todas as maneiras possíveis.
Não querendo mais ter que escutar aquilo vindo de seus "amigos", ele vai a caminho da base de Badboy.
★
Já era noite.
Forever encontra o demônio dormindo profundamente em sua cama.
Observando o local, ele percebe um pequeno quadro de fotos em uma cômoda perto da janela.
Porém esse quadro estava abaixado, assim não podendo ver a foto.
O loiro curioso decide ver a foto, se deparando numa imagem dele e de Badboyhalo juntos.
A essa altura do campeonato Forever já avia percebido que Bad também acreditava que o elfo era um traidor.
Mesmo agora de coração partido, ele decide ficar mais um pouco, porque talvez amanhã ele não estivesse mais lá.
Ele queria passar um último momento com seu amor antes de finalmente partir.
★
Os primeiros raios de sol da manhã clareiam o quarto de Halo.
Ao se levantar da cama, ainda sonolento, percebe algo em cima de sua cômoda.
Se aproximando para verificar, se depara com um vaso de flor, com uma bela rosa que misturava as cores vermelhas e azuis.
Ao lado dela estava o retrato dos dois juntos, além de um bilhete.
" eu te amo Badboyhalo.
Tu será, meu eterno amor improvável.
- Forever. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
My flowers... | 4halo? |
FanfictionForever sempre dava flores para Badboyhalo. depois de seu desaparecimento e morte... Badboyhalo que sempre esperava sua flor, agora estava sempre plantando belas flores no túmulo de seu amado. porém depois de um tempo decidiu parar, talvez acreditar...