Primeiramente, o que é o "desabafo do dia"? É um diário público, vou escrever coisas aqui e ler futuramente. Se algumas pessoas comentarem suas opiniões, pode me ajudar a resolver meus problemas:).
Isso não é uma fanfic, é a minha história.
Eu escrevo isso em momentos de raiva, por favor relevem palavras de baixo calão e ofensas.Meu nome é Missy, tenho 13 anos e meu pai me trocou pela namorada😍
Minha relação com o meu pai caiu em decadência quando minha mãe achou ele num puteiro dormindo com 5 putas. Eu tinha 2 anos então pra mim era a mesma coisa de nada. Até eu descobrir que ele ia embora.
Ele viajou pra o Rio de Janeiro e nunca mais voltou.
3 anos depois eu viajei pela primeira vez de avião, para ver ele. E sinceramente eu não lembro muito, só lembro de ter batido no meu primo de 3° grau depois dele ter me batido.
Depois de mais 3 anos insuportáveis chorando em todos os dias dos pais, eu fui ver meu pai de novo.
Adivinha o que aconteceu? Eu não senti nada. Eu fui pra lá e não senti a minha saudade sendo preenchida. E o alívio que eu esperava, cadê?
Continuei indo pra lá todo final do ano por 4 anos, e por 4 anos eu não senti falta dele, pra mim eu não precisava mais dele E EU NÃO PRECISAVA.
Qual é, meu pai não paga pensão muito menos a minha passagem pra o Rio. E nunca serviu pra muita coisa e eu já tinha me acostumado com isso, todos os meus traços tóxicos vem dele.
Só que simplesmente do nada tudo mudou.
No final do ano de 2023 não pude ir na casa dele (que no caso é a casa da minha vó) por vários motivos e o principal, falta de dinheiro e de vontade.
Acontece que ele arrumou uma namorada, tipo, quem em sã consciência ficaria com o meu pai? Mais tudo bem, ignorei, nem todo mundo é obrigado a ter bom gosto.
Tá, chegou meu aniversário e foi um dia realmente legal, acontece que nem pra me desejar feliz aniversário ele quis.
Chorei? Sim. Chorei, mais passou pq eu sou orgulhosa.
Bom, terminou 2023 e eu tava muito feliz, tava animada.
Até eu ver os stories da minha prima com aquela vagabunda e o meu pai 🤩
Minha família por parte de pai inteira estava lá, na praia, sorrindo e ele junto com ela de mãos dadas QUE ÓDIO.
Daí eu já tava chorando então eu pensei: tá no inferno abraça o capeta né? Foi isso que eu fiz.
Entrei na conta do meu pai e fui descendo as fotos, resultado: 8 fotos com ela e 0 comigo. O que é isso? Nem comecei a batalha e já tá 8x0?
O pior foi os stories dele "a mulher que eu mais amo" acabou comigo. Só que daí caiu a ficha
Ele namora com ela há 1 ano e conhece mais ela do que eu, que sou filha dele há 13 anos. Não tem fotos, não tem assunto, não tem nada. NADA.
Ele simplesmente não conversa comigo. E quando conversa é pq eu fui procurar ele.
Eu tenho certeza que ele vai casar e engravidar aquela mulher e vai me deixar sozinha. Quer dizer, ele já não liga pra mim.
O que vai acontecer se ele casar com ela? Eu vou ser convidada? Pq se eu for convidada eu juro que não vou, e se me obrigarem a ir eu estrago tudo.
Ele fudeu com a minha vida, pq eu não posso acabar com a vida dele também?
"Ah, mais casar? Você não tá exagerando? Engravidar" ele já mora com ela, do jeito que ele é desgraçado deve comer ela sem camisinha.
Eu tô me sentindo intimidada. Parece que ela veio aqui em casa, deu dois tapas na minha casa e foi embora.
Eu quero que os dois se explodam.
Eu quero que ela engravide.
Eu quero que ele faça o mesmo que fez com minha mãe."Ah, Missy, mais isso aí é rivalidade feminina hein!!" Eu quero que a rivalidade feminina entre no cu do meu pai. Como uma mulher pode dormir ao lado de um homem que não paga a pensão há 7 meses?
E pra piorar, me sinto sozinha. Tenho amigas, mais me sinto sozinha. Tenho mãe, mais me sinto sozinha, tenho irmã, tenho avó, tenho primas, tenho tudo.
Menos o meu pai. E isso é humilhante.
"Ah, mais você é uma boa filha?" Eu tenho boas notas, eu sou educada, eu sou simplesmente a melhor aluna de todas as salas que eu já pisei.
Mais por qual razão?
Por qual razão meu pai não se conecta comigo?
Por qual razão ele não gosta o suficiente de mim?
O que é isso? Que sentimento de vazio é esse?
Eu comprei meu material escolar ontem, era pra eu estar feliz."Pq essa música?" Pq eu queria estar em 2014 e ter 3 anos de novo.
Ter 13 anos é uma desgraça msm, puta que pariu, eu quero que meu pai se foda. Ele e aquela mulher.
A raiva tá passando mais eu não vou esquecer, provavelmente vou para lá esse ano e não sei como vou reagir na frente dessa mulher.
Superei em 5 minutos, sabia que eu não ligava pra o meu pai msm.
Tudo bem, tá tudo bem.
Eu preciso urgentemente parar de ser raivosa.