01. Kendrick

4 1 0
                                    

Kendrick, como um filho de um ferreiro, seu destino seria seguir os passos de seu pai, porém ele sempre foi muito ambicioso e desejava ter mais na vida. Um dia seu vilarejo foi atacado por um grupo de orcs e o menino foi capturado e transformado num escravo. Obrigado a trabalhar para os terríveis monstros e a lutar nos coliseus para o entretenimentos deles. Seus instintos para a batalha foram cruciais em sua sobrevivência, ao ponto de ser reconhecido e acolhido como um soldado, recebeu treinamento e passou a participar das ordas. Se um dia ele foi uma vítima, hoje ele junta força com seus antigos algozes para conquistar riquezas e territórios.

Um jovem garoto vivia com sua família num vilarejo simples.
Um vilarejo simples, onde todos se conheciam e a vida parecia seguir um ritmo tranquilo.
Seu pai era um ferreiro. Não desses que criar armar espetaculares, mas um que fazia pequenas ferramentas para as pessoas humildes do lugar. Era esperado que o menino seguisse os caminhos do pai, se casasse e tivesse filhos, uma vida igual a de todos. Mas o menino tinha desejo de ter mais na vida. Mais dinheiro. Mais conforto. Conhecer outros lugares. Ter seu nome reconhecido.
Um certo dia, um grupo de aventureiros passou pelo local. Era um grupo formado apenas por humanos, nada excepcional. Mas o guerreiro do grupo ensinou alguns truques ao garoto.
São táticas de luta simples, para iniciantes.
Aparentemente a família de Kiran não gostava muito dos devaneios do garoto.

(Isso pode criar um conflito interessante na história. Como a família de Kiran reagia aos seus desejos de aventura e ambições? Eles tentavam dissuadi-lo ou simplesmente não levavam a sério seus devaneios? Essa dinâmica familiar pode ser um elemento interessante para explorar o desenvolvimento do personagem.)

Bom, digamos que ele não chegou a fazer algo. Isso porque dias depois o vilarejo foi invadido por um grupo de mercenários que mataram e capturaram várias pessoas, tornando-as escravas, inclusive o garoto e sua família.
Ele foi capturado e escravizado.

Enfim, nessa acampamento Kiren não aceitou bem ser tratado como um escravo. Ele era insubordinado e rebelde. Mas sempre era castigado severamente, mesmo sua mãe pedindo para ele se comportar e obedecer.

(Kiran parece ser um jovem determinado e corajoso, resistindo à sua condição de escravo mesmo diante das consequências. Sua mãe, preocupada com ele, tentava fazê-lo entender a importância de se comportar e obedecer para sobreviver nesse ambiente perigoso. Como ele lidava com esses castigos severos? Isso o motivava ainda mais a resistir ou o fazia reconsiderar suas atitudes?)

Com 10 anos, já colecionava cicatrizes no seu corpo. Até que um dia os feitores perderam a paciência e o colocaram numa espécie de coliseu para o entretenimento dos demais integrantes da guilda.

Ele lutou contra goblins, que eram criaturas asquerosas e de baixa inteligência que eram capturadas para serem usadas nas investidas contra vilarejos.

Mesmo que o menino morresse, isso serviria de divertimento aos mercenários ali presentes.

Bom, o pouco aprendizado com o guerreiro tempos atrás se mostrou útil. Kiran conseguiu se defender e ferir mortalmente os goblins que tinham sido colocados na arena.

Não parou por aí. Agora homens adultos foram colocados para lutar com o menino.

Não eram adultos fortes, eram homens na mesma condição escravista que ele. Eram raquíticos, mas tinham gana em sobreviver.

Nesse dia, Kiran cometeu o seu primeiro assassinato a um semelhante. Seu corpo pequeno e frágil agora estava banhado em sangue da sua própria espécie.

O líder desse grupo de mercenários é um goliath poderoso, que valoriza muito a força e o vigor. Ficou impressionado com a valentia daquele pequeno garoto humano.

Tá, vamos ficar com a Ragna. Ela ordenou que o menino fosse alimentado com carne.

(A ordem de Ragna de alimentar Kiran com carne mostra como ela reconheceu sua coragem e força na arena. Isso pode ser um sinal de que ela vê potencial nele e quer fortalecê-lo para usá-lo em suas próprias ambições ou em futuras lutas. Como Kiran reagiu a essa mudança na dieta? Isso afetou sua saúde ou sua disposição para futuras batalhas?)

Ela ofereceu a ele a oportunidade de treinar com os demais mercenários. Não seria nada fácil, e as chances de morrer eram altas.

Com o tempo Kiran começou a ser cada vez mais desafiado, seja lutando com grupos de inimigos maiores, seja lutando contra oponentes cada vez mais habilidosos.

Todos esses estímulos e mais a alimentação farta dos mercenários, Kiran se desenvolveu muito além dos outros humanos ao seu redor. Seu corpo atingiu uma altura muito acima da média e com músculos muito bem definidos.

(Chat, eu preciso de uma sugestão de traço tóxico para justificar o distanciamento do Kiran para com seus pais.

Que tal um traço de desconfiança extrema? Devido à sua experiência como escravo e às dificuldades que enfrentou, Kiran pode ter desenvolvido um alto nível de desconfiança em relação aos outros, incluindo seus pais. Ele poderia acreditar que ninguém está realmente interessado em seu bem-estar, o que o leva a se distanciar emocionalmente para se proteger de possíveis decepções ou traições. Isso poderia criar uma dinâmica de relacionamento difícil entre ele e seus pais, com Kiran se fechando emocionalmente e sendo relutante em confiar neles, mesmo que eles estejam tentando se reconciliar.)

Enfim, o conceito desse personagem è alguém que sofreu uma violência muito grande, abraçou essa violência e se tornou parte dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mundo De KøstelácīaOnde histórias criam vida. Descubra agora