DRAGONSTONE, Baía de Blackwater.
Ilhas perdidas de Westeros.TUDO QUE SE PODIA OUVIR era os resmungos baixos do príncipe no chão e o vento levando o resto do monstro pelo ar.
Rapidamente todos ali presente se juntaram em volta do príncipe caído, o irmão mais velho, príncipe Jacaerys logo ordenou que o menino fosse levado a seus aposentos e Bellatrix a noiva de Aemond, instruiu que sua irmã fosse avisar o general.
A jovem MacGyver corria apressadamente pelos corredores do castelo de DragonStone.
Seus sonhos novamente tinham se tornado reais, e isso seria bom para provar que não era algo descartável para os pequenos reinos da ilha de Westeros, isso, caso a visão concretizada não fosse terrível, o segundo filho da herdeira do trono havia sido atacado, e ela não havia conseguido interceptar contra, segundo suas outras visões a próxima vítima era a si própria.
Os passos da garota diminuiram ao chegar perto do seu destino, a sala de reuniões. As ilhas de Westeros vivem a sombra do resto do mundo, por trás da mesma nevoa que esconde o sobrenatural dos humanos, algo que incomoda alguns reis prepotentes, causando assim inúmeras guerras desnecessárias, já que os que lutavam pelo sigilo de sua existência sempre terminariam a ganhar. E os Targaryen's eram esses, os apoiados pelos deuses.
- Príncipe Daemon, General - a jovem MacGyver disse ao se curvar em uma reverência, e ao ouvir o responder dos dois, se apressou a dizer- O príncipe Lucerys acaba de ser atacado por um ser não catálogo em nossos livros, os guardas o levaram para seus aposentos, Bellatrix e os curandeiro estão cuidando dele agora mesmo e príncipe Jacaerys foi chamar Rhaenyra.
Assim que a fala da garota se finaliza, o Targaryen ali presente corre porta a fora em busca de sua esposa e enteado, o general que parecia fazer o mesmo, mas seu caminho na verdade foi até a menina mais nova
- Você está bem? Não se machucou?- o homem pergunta com uma expressão preocupada enquanto examinava a filha.
- Estou bem papai, mas não sei por quanto tempo estou a salvo. Estavam atrás de mim, eu consegui ver o que aconteceria através dos meus sonhos, acho que as visões estão se tornando mais claras- disse preocupada, causar problemas a família real não a intenção da garota
Assim que a MacGyver olha nos olhos de seu pai sabe que não tem pra onde correr, conseguiram evitar por muito tempo, mas a hora de se conectar por completo com o mundo de sua mãe há de ter chegado.
Quase como um estalar de dedos seus olhos são cobertos por pânico, pânico de nunca mais ver sua família novamente, pânico de não ser boa o bastante pra sua mãe, pânico de ser caçada até a morte por simplesmente nascer. Em poucos segundos seu pai a envolve em um abraço reconfortante.
- Você sabe que já é boa o suficiente pra se proteger querida, você é minha linda garotinha inteligente, lembre-se, mesmo que não estejamos perto um do outro eu sempre vou estar com você- as palavras doces de seu pai e o abraço caloroso acabaram por reconfortar o pobre coração da filha da magia, seu pai a havia ensinado a sobreviver, a ser forte e reconhecer o seu poder.
- Obrigada papai- a garota respondeu com um semblante um pouco mais confiante, ao se separar soube que deveria fazer as malas, e assim fez, logo após uma curta reverência a seu general a menina se retirou. Ao passar pelo quarto do príncipe ferido ajudou sua irmã a curar o garoto, e com um doce e contido sorriso se despediu dos que ali estavam.
Uma parte importante de sua história havia acabado de começar, e talvez o destino a reserva algo bom em meio as loucuras de ser uma semideusa.
🔮 NOTAS ⚔️
⁰⁰¹- Começou meus amigos, e eu estou empolgada, sei o que estou fazendo? Não, mas essa é a graça não é mesmo?
Aí meus consagrados, votem por favor, eu podia estar matando, roubando, mas só estou aqui na humildade escrevendo fanfic🧚🏻♀️✨
+600🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖐𝖎𝖓 𝖆𝖓𝖉 𝕭𝖔𝖓𝖊𝖘-Cᥣᥲrι᥉᥉ᥱ Lᥲ Rᥙᥱ
Fanfic...𝕾𝖐𝖎𝖓 𝖆𝖓𝖉 𝕭𝖔𝖓𝖊𝖘... →a Clarisse fanfic Onde onde uma certa filha de Hécate se torna a sombra de Clarisse