Crystal morhan
Ele vem na minha direção jogando a sua jaqueta preta em algum canto do quarto.
- Porque eu não consigo ficar longe de você, você é insuportável. Os seus cachos, cor castanho-claro, a sua gargalhada escandalosa.
Ele tira a sua blusa, mostrando todo os seus músculos e veias saltando - começo a tremer - isso não é real - eu respondo07:35
- O meu Deus, mais uma vez, essa semana já foi 3 vezes sonhando com ele, será que estou apaixonada por ele? Não, eu odeio ELE - argh!
------------------------------------------------------------
Crystal morhanUma nova escola... Pelo menos não irei ver aquele idiota novamente.
Espero Naomi na porta da escola.
- por que essa guria demora tanto, quero ver logo as salas - suspiro.
- Naomi! - grito.
- E aí, desculpa a demora, minha mãe me atrasou, bora ver a escola?
------------------------------------------------------------
Crystal morhan- Essa escola é maior que a nossa antiga, dá para se perder aqui dentro - ela falou.
- Que bom, dá para se esconder em algum canto por aí, quero ver o que tem no terraço.
- Amanha iremos ver, passeareamos enquanto a aula não começa, tenho muita coisa para te contar nesses 1 mês que passamos de férias separadas.Andamos de um lado para o outro, colocando as conversas em dia.
- Você lembra do Nelson Neumann? Vocês viviam brigando, que pena que não irei ver vocês juntos de novo - ela fala com um tom irônico.
- NÃO ME LEMBRE DE ELE - falo com raiva - eu já sonhei com ele essa noite.
- Quê? - ela fala surpresa - me conta tudo! Como foi, rolou algo?
- Eu não quero me lembrar, esse garoto ja saiu da minha vida, finalmente.
- Nossa, sempre que vocês brigavam, sentia um ar de "Amor" - ela ri.
- Credo, nunca que eu iria AMAR aquele garoto, um metido famosinho, nada de mais.
------------------------------------------------------------Crystal morhan
Naomi está tão ansiosa com a escola nova, eu estou com tanto medo de sofrer bullying, prometi para mim mesma que esse ano iria ser diferente, não deixarei nada me abalar.
Perdida nos meus pensamentos, acabo se chocando com alguém.- Ah! - grito de dor - que cacete, você não olha por onde anda, não - olho para cima - não, você não.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei, Famoso!
RomanceCrystal sempre odiou Nelson desde a primeira vez que se conheceram, por isso ela se viu aliviada ao descobrir que iria trocar de escola e então nunca mais ter que ver o garoto que infernizava a sua vida, porém o destino não estava ao lado dela quand...