[Capítulo 2] Destino?

9 1 1
                                    

Nelson neumann

07:35

Acordei depois de um sonho estranho com a minha maior inimiga, minha cabeça doí.

Levanto da cama e vou para a escola.

- Merda, cheguei tarde, o Stanley deve ter chegado já.

Procuro Stanley e o encontro na quadra de basquete.

- E aí, sua mãe disse que você estava dormindo - Ele fala - bora treinar?
- caramba, tive um sonho mó estranho hoje - falo desnorteado - bora.

Treinamos por uns 30 minutos.

- A aula ainda vai demorar, bora andar por aí - falo.
- Até esqueci de ver o resto, essa escola é gigante.

...


- Qual foi o sonho que te fez acorda tarde? - Ele franziu as sobrancelhas.
- Foi com a Crystal, dá nojo só de falar no nome dela, nem falaremos sobre.
- Caramba, sempre soube que você amava ela - Ele ri - nunca entendi por que vocês se odiavam.

...


- vamos na cantina - falo.
- sim, estou com fome - Ele diz, se alongando.

Por qual motivo sonhei com ela? Será que ela pensa em mim também? Essa garota me deixa louco.

- Aaai! - grito de dor - caramba, corpo de aç... - olho pra baixo - Voc-ê... - arregalo os olhos, boquiabertos.

_________________________________________

CRYSTAL MORHAN

- Você está em todos os lugares, não é possível! - falo tensa.
- Você que não me esquece é fica me seguindo, já falei que não quero nada contigo, garotinha - Ele fala com um tom irônico - vamos, Stanley.

...


- Esse metido a besta esta em todos os lugares, na minha cabeça, nos meus sonhos, no meu passado, é agora na minha escola nova - falo com raiva.
- por que vocês se odeiam tanto, já está na hora de esquecer tudo que está no passado - ela esclarece.
- esquecer? Ele é um idiota, espero que pelo menos estejamos em salas separadas - falo aborrecida.

...


O sinal toca e fomos para a sala de aula.

- Eu estou muito animada para saber quem vai ser nossos professores - Naomi diz animada.
- Você está tão feliz com a escola nova, eu quero que esse ano termine logo! - digo insatisfeita.
- Calma, não é por que o Nelson está aqui que vai ser ruim! - ela murmurou.

Entrando na sala.


- Só pode estar de brincadeira comigo - falo protestando.
- Eita, quanta sorte, se não for obra do Destino - ela gargalha - eu não sei o que é mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ei, Famoso!Onde histórias criam vida. Descubra agora