- mayla-
06/2/2024
Quarta-feira 6:29 da manhã
Quarto-
Já são 6:29 da manhã hj é meu primeiro dia de aula está no 2 ano do ensino médi, já estou acostumada pois já é meu segundo ano, mas mesmo assim sinto um frio na barriga.
Eu estudo em dois períodos mas somente nas segundas, quartas e sexta das 7:10 a 16:55, nos dias restante eu estou das 10:30 a 15:40. Tirando que eu tenho um monte de coisas fora a escola para fazer como, vôlei todas as terças, quintas e sábado vôlei das 16:20 as 18:30, claro tem dias que eu preciso fazer mais ou mais duas da semana, também treino futevôlei nas quarta de noite e nos domingos. Também tenho várias sessões de foto durante a semana para as marcas e tenho sempre que está fazendo publicidade nas redes, todo ano eu gravo pelo menos 9 filmes então minha rotina vária.
Eu amo ter rotinas e organizar tudo em planilha, meus dias são muito corrido mais sempre arrumo um tempo para assistir todos os jogos do meu timão claro, a marca que eu mais sonho em posa concerteza é a do Corinthians..Pi..pi..pi..pi
Despertador toca, eu o procuro com uma mão apenas para o desligar, e o desligo, fico mais uns 6 minutos com os olhos fechados socados no travesseiro pensando em nada , até que eu decido levantar. Pego o controle do ar para o desligar e logo coloco minhas pantufas e vou para o banheiro fazer minhas hp ( hp- higiene pessoal )
E logo tomo um banho muito bom, já logo coloco um shorts e a blusa , já arrumo minha cama e abro as cortinas, logo depois já desço para a cozinha.Roupa -
Ao chegar na cozinha eu vejo meu pai fazendo meu café da manhã enquanto minha mãe arruma as roupa de cama no varal lá fora, dou bom dias para meus pais e vou dar carinho para meus bebês
Mayla- bom dia papis, tudo bem com o senhor??
Edson- bom dia Mayla, tudo sim meu anjo, e vc?
Mayla- tbm estou bem pai, AA o senhor já deu ração para os animais??
Edson - ainda não!
Mayla- okk, vou lá dar então
Eu abro a enorme porta de vidro da sala e da cozinha e vou lá para fora até o canil do áries e skay
- bom dia meus bebês, estava com saudades já, calma vou dar ração para vcs!
Dou a ração deles, e vou para dentro e cuidar dos meus outros bebês, após isso meu paí me chama para tomar café.
Pai- maylaaaaa e carlaaa tomar café
- já estou indo paiii
Ao chegar lá o meu pai vai preparado uma salada de frutas com todas as minhas frutas favoritas, e eu amo comer sala de frutas com iogurte, como tudo e logo subo para meu quanto aonde eu escovo meu dente arrumo minha bolsa, e faço uma leve maquiagem meu cabelo eu deixo ele natural com duas tranças na frente, desço e me despeço da minha mãe já que eu só vou ver ela as 19:30 o horário que ela chega do trabalho.
- tchau mãe, até depois bjsss
Mãe - tchau meu amor, até, se cuida viu
Fui até a garagem, e meu " vizinho" que mora do lado da casa da frente ele sai e pega seu carro ele não me parece estranho, mas não ligo estou atrasada.
Hj foi mas um dia normal na escola, claro é o primeiro mais ainda continua sendo igual, hj eu não tive trabalho nem nada, então eu n precisei ir para a biblioteca nem nada, se eu n me engano hj teria uma sessão de fotos para a Sephora depois da aula, então acabou a aula e minha irmã vai me buscar, pois ela sai no mesmo horário do que eu nesse dia.
Irmã - iai, como foi esse seu primeiro dia em??
- a foi normal como todos os outros, oooo se soube sobre a fofoca da Virgínia???
E foi assim o caminho inteiro eu e ele fofocando sobre a vida dos outros ou se não cantando feito umas loucas no carro, chego em casa morrendo da fome mas não como pois vou direto colocar minha roupa de academia e vou para a cademia do condomínio, faço de jejum.
Saio de casa e bato na casa do lado da minha pois minha melhor amiga a Isa mora lá e ela faz academia comigoA roupa-
- isaaaa, abre a porta
Isa- oii gata, já estou pronta bora??
- claro, o se viu esse vizinho aí dá frente, ele parece alguém que eu conheço, mas eu nunca cheguei ao ver direito
Isa- gata, eu não sei quem é não, mas meus pais conhece ele, que eu saiba ele mora com os pais tem 18 anos, e só isso que eu sei
- ummm entendi, oo se gostou do novo professor de fisiologia??
Conversamos sobre tudo um pouco até chegar lá, eu entro e já vou direto para meu treino de box, encanto ela vai fazer algum aparelho, eu saio da parte aonde é o dó box , e escuto um monte de barulho acho muito estranho, academia nunca é lotada para estar tão cheia de barulho, eu saio numa paz e vou encontrar a Isa e quando eu olho para ela está metade do elenco do Corinthians fazendo academia no mesmo lugar que euuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
até além do universo
FanficMayla é uma jovem de 16 anos que já tem um futuro brilhante pela frente!! É uma das maiores modelos jovens, joga na seleção feminina de vôlei do flamengo, ama dança é atriz... e claro é Corintiana. ela é muito fã de seu time dês que nasceu, ama todo...