Cap 1.

5 1 0
                                    


Estava uma noite cinza e vazia.

Olhava para aquela imensa janela que ficava nos pés de minha cama com vontade de colocar o rosto para fora e aproveitar o frio que estava fazendo naquela noite.

Era sempre inverno no sul de Spectre, aquele vento gelado em meu corpo me esquentava, e de repente todo o desconforto que sentia no peito estava indo embora com o vento.

No frio, tudo o que gosto acaba morrendo por não aguentar a temperatura tão baixa.

Não me recordo muito bem, mas várias flores acabaram me deixando por não serem fortes o suficiente para estar comigo.

Eu adoro flores.


Este quarto é imenso para mim, me sinto solitária quando estou nele... Não. Não devo pensar coisas assim, afinal, é a casa de meus pais, e não devo ser ingrata. 

Estou realmente sendo ingrata? O fato de me sentir só não é culpa deles, ou pelo menos, nunca foi.

Não posso colocar a culpa de meus problemas em outras pessoas, mas sei que isso não é de fato um problema.

Se fosse, será que eu ainda estaria aqui?.


Estava presa em meus pensamentos, olhando para o teto e imaginando todas as possibilidades possíveis que estavam presentes em meu futuro.

Alguém bateu na porta de meu quarto, pude ouvir muito bem alguém falando "Ela não sabe a hora de descer?" antes de bater.

- Senhorita Elizabeth, não irá descer?.

Era o mesmo tom da voz de antes, e não pensei em respondê-la.

- Senhorita...?.

Insistiu enquanto batia novamente na porta, ainda não penso em respondê-la mas admito que estava começando a incomodar...

- Já estou indo!.

Levantei de cima da cama lentamente, sem pressa alguma, e tirei a touca que estava em minha cabeça.

Abri a porta de meu quarto, e olhei para os lados do corredor imaginando que alguém estivesse ali me esperando.

Andei pelos corredores até chegar na escada, onde comecei a descer alguns degraus e acabei parando na metade por curiosidade.

Minha irmã estava conversando com uma pessoa, acredito que seja esse o motivo que me tirou a força do quarto e ela estava falando alto.

- Oh, madlyn! Estava com tanta saudades sua que ainda não consigo acreditar que voltou. Estou muito feliz com sua chegada! Deve estar exausta, não?.

Sayuri falou para a pessoa que estava na sua frente, e ainda não reconheci quem era.

Desci completamente as escadas, ficando poucos passos de distância delas e escutando a conversa que estavam tendo.

Por conta do tamanho da casa, parecia que tudo o que falavam dava eco no lugar. Achava isso muito engraçado quando era criança, agora só acho meio constrangedor falar algo que todos podem escutar.


- Vocês vão finalmente se conhecer, que adorável, não é, Eliza? Madlyn é minha amiga há anos e estava passando algumas temporadas fora. Agora que voltou, vocês vão se ver muito! Logo já vou avisando, espero que você se dê bem com ela, Beth.

Sayuri sorriu para mim e para essa Madlyn.

- Com certeza!.

Respondi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso Karma.Onde histórias criam vida. Descubra agora