Capítulo 2

3 0 0
                                    


Jungkook's pov.

Ainda tento não acreditar no óbvio, encarando a cena na minha frente.

A garotinha que tinha feições iguais às minhas sorria no colo com homem loiro que a alimentava com naturalidade.

Comendo no mesmo prato, usando o mesmo talher. Uma cena familiar.

Ele afastava os pimentões da comida antes de lhe oferecer.
Assim como eu afastava da minha.

— Papa, vai levar a Liz no parquinho amanhã? — Ela perguntou com a boca cheia.

— É "vai me levar no parquinho", querida. — Corrigiu com carinho antes de oferecer mais uma colherada, embrulhando o meu estômago.

Papa.

Pela milésima vez fiz as contas na minha cabeça. Essa garotinha tem pelo menos três anos. Idade o suficiente para ser minha.

Isso não pode ser uma coincidência.

O fato dela odiar pimentões, sua alergia a amendoim, as características físicas.

Essa garota é uma miniatura minha, até mesmo alguém cego diria isso.

O celular que estava em cima da mesa vibrou, e o loiro ergueu a tela, bufando em seguida.

— Preciso voltar para o hospital. — Encarou a garota que anos atrás quase foi minha.

— Hospital? — Ouvi alguém perguntar, mas estou atordoado demais para me preocupar em saber quem é.

— Pac é cirurgião. — Hobi fala, enfiando uma batata frita na boca.

Liguei os pontos mais uma vez. Hoseok sabia sobre Liz durante todos esses anos, e nunca disse sequer uma palavra.

De todos nós, ele era o único que ela conhecia e tinha intimidade.

Um gosto amargo preenche minha boca e eu tomo um gole da minha cerveja, engolindo a insatisfação que se instalou com o meu amigo.

— Não vai ler historinha? — Liz perguntou fazendo um beicinho.

— A mamãe pode ler. — S/N disse sorrindo, me fazendo notar como seus olhos brilhavam quando dirigidos para a pequena.

— Os titios podem ler? — Perguntou dando um pulo no colo do cara, como se tivesse acabado de ter uma ideia brilhante. — A Liz tem um mooooonte de titios agora.

Titio.

A palavra inocente me apunhalou com força.

S/N encarou o namorado ou marido... e ele não parecia nada contente, mas apenas deu de ombros.

— Se eles quiserem. — Ela disse por fim, provavelmente sem querer desapontar a garotinha.

Nos encarando com um par de olhinhos brilhantes, ela esperou uma resposta, e comemorou animada quando concordamos.

Depois de terminarmos a refeição, e o cara que me encarava com ódio estampado sair, S/N levou Liz até seu quarto, vestindo-a em um pijama cheio de bichinhos desenhados.

Sentamos os sete ao redor da cama pequena e repleta de pelúcias, tomei lugar ao lado da cabeceira.

— Que história você quer? — Hobi perguntou encarando a estante cheia de livrinhos infantis.

— Da bela, titio. — Ela deu um tapinha na testa, fazendo com que todos nós sorríssemos.

Cada um leu um parágrafo, passando o livro para o próximo. Liz estendeu uma das mãozinhas para mim, espalhando um calor que nunca havia sentido antes quando fechou os dedinhos minúsculos envolta dos meus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um neném para o Idol. ( Jeon Jungkook - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora