O dia seguinte foi pior. Minha mente insistia em me dizer que eu fui fraca, em ter simplesmente me deitado com o homem que havia matado minha irmã. Mas as opções que me era possíveis, era gritar aos quatro ventos o que havia acontecido e chamava a polícia ou simplesmente fazia o que fiz.
Eu tomei um banho de quase uma hora e ainda sentia como se estivesse rolado em todas as sujeiras que existe no mundo.
Não podia dizer que horas eram lá fora. Eu não conseguira dormir e muito menos ter forças para sair da cama. Gabriella, Juli e a própria Marta, vieram ao meu encontro milhares de vezes, com perguntas sobre a noite passada. Mas eu não as dizia nada. Parecia até que eu estava em estado de choque.
Já devia ter mais de vinte e quatro horas que eu estava acordada. Meu estomago urrava de fome, mas eu não tinha forças para sair da cama. Na verdade, eu nem queria sair.
— Chega!
A porta é aberta com força, mas eu nem me mexo.
— Levanta-se dessa cama, Maddie! — Era Marta.
Fico em silencio.
— Você precisa ir ao encontro de um cliente especial.
— Marta, eu não tenho forças para isso. — murmuro e resolvo me sentar.
Ela me olha de lado e suspira.
— O que aconteceu ontem? — ela se senta.
— Sexo.
— Tem que ter sido algo fora do comum, para que você esteja desse estado.
Eu queria poder confiar nela o suficiente, para lhe contar tudo. Mas ela não me passava uma energia muito boa, a ponto de isso acontecer.
— Que horas eu tenho de encontrar com esse tal cliente? — pergunto.
Marta fita-me.
— Às oito da noite. No apartamento dele. — diz. — Estou com o endereço.
— Que horas são agora?
— Quase seis da noite.
Arregalo os olhos, espantada pela minha força.
— Tome um banho, coma alguma coisa e se arrume. Esteja bem elegante, pois o Sr. White merece.
Paraliso.
— Quem?
— White. Liam White. — ela se levanta — Você não pode ter esquecido do cara que pagou sessenta mil para dormir com você.
— N-não... É que...
— O que foi? Você anda toda esquisita.
Balanço a cabeça.
— Está tudo bem. Hmm... vou de táxi?
— Não. Ele mandará o motorista vir buscá-la.
— Ok.
Ela fica me encarando por alguns segundos e então suspira.
— É isso. Se comporte. Não quero que ele ligue reclamando de você.
— Ele não irá. — sorrio.
— Ótimo.
Ela me lança um sorriso de espero que seja verdade e sai do quarto.
— Ele quer me ver de novo... — solto uma risadinha completamente boba. — Preciso estar maravilhosa.
Salto da cama e vou diretamente para o banheiro. Livro-me das roupas que usava e abro o chuveiro. Trato de tomar um banho rápido, porém perfumado. Depilo tudo o que há para ser depilado, enrolo-me na toalha e saio do banheiro. Depois de pegar a chave do cadeado e abrir o armário, pego um vestido preto e justo e visto-o, depois de vestir uma calcinha pequena e preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida do CEO - DEGUSTAÇÃO!
FanfictionDISPONIVEL NO APP BUENOVELA! Tiffany é ousada, sem escrúpulos e faz tudo o que um homem com dinheiro quiser. Maddie não passava de uma garotinha tímida. O que quase ninguém sabe, é que Maddie e Tiffany são exatamente a mesma pessoa. Durante o dia...