— Maddie, compareça à sala de sua senhoria para receber seu pagamento.
Estico minhas pernas na cama de casal preguiçosamente e largo o livro na mesma. Visto um roupão e calço os chinelos de dedo, antes de descer.
A noite passada havia sido cansativa. Cinco homens mega milionários disputaram para ter a chance de passar a noite comigo, mas apenas o senhor Rubens conseguiu.
As vezes era feito uma espécie de leilão. O homem que oferecesse o preço mais alto, era o "sortudo" escolhido para passar a noite comigo.
Ser a garota mais disputada da casa me garantia inimigas. Cíntia, uma loira de olhos azuis com um corpo estonteante, era a pior delas. Ela fazia de tudo para chamar atenção daqueles que me desejavam, mas o tiro saía pela culatra. Eles queriam a mim.
Eles sempre querem a mim.
Bato duas vezes na porta de Marta, antes dela me dizer para entrar. A mulher com seus quarenta e cinco anos, estava atrás da sua enorme mesa de madeira, contando dinheiro.
— Sente-se, querida.
Às vezes, ela era como uma mãe para mim. Toda vez que alguma das meninas, implicavam comigo, ela era a primeira a me defender. Mas não era por menos. Eu era a que mais lhe rendia dinheiro.
— Noite passada foi um sucesso! — Ela sorri. Seus olhos brilhavam, conforme passava aquelas notas de dinheiro. — Rubens pagou dez mil! Dez mil, só para dormir com a delicada Tiffany. E aqui está a sua parte. Cinco mil!
A divisão do dinheiro - pelo menos comigo - era assim. Metade para mim e a outra metade era para ela.
— E ele disse que irá voltar. Que você foi super atenciosa e o viciou.
Sorrio.
— Ele foi legal. Eu ainda não acredito que ele pagou dez mil para fazer sexo tradicional.
O velho homem brincou com meus seios e depois me pediu para cavalgar. Duas sentadas depois, ele estava ofegante.
— Ele é um senhor de quase oitenta anos. Não tem cabeça para fazer coisa melhor que isso.
— É, deve ser.
— Minha querida, quero que guarde bem o seu dinheiro. Logo chegará as suas férias e quero que faça uma viagem. Quero que curta.
Férias... até parece que eu iria para algum lugar. Já tem quase duas semanas de trabalho direto e eu nem sequer consegui dormir mais de três horas em uma noite.
— Eu irei guardar bem. Bom, vou subir, fazer algumas coisas e dormir. Tudo bem?
Marta ainda estava focada no dinheiro, mas rapidamente ergue sua cabeça.
— O que? Ah, minha querida... ainda preciso da Tiffany por hoje.
— Mas eu...
— Maddie, o leilão começará as onze. — diz, firme. — Esteja pronta.
Eu assinto para a mulher e me levanto.
Saturada era meu nome do meio. Já tinha dias que eu trabalhava direto e mal conseguia dormir. Tudo o que eu queria era uma folguinha e minha patroa, dinheiro.
Faço meu caminho para a parte de trás do bar, que era onde ficava a nossa cozinha e saúdo Julieta.
— Olá Mad. Como está?
— Com dinheiro. — mostro. — E quero que fique com essa parte.
— Não... eu... eu não posso aceitar, minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida do CEO - DEGUSTAÇÃO!
FanfictionDISPONIVEL NO APP BUENOVELA! Tiffany é ousada, sem escrúpulos e faz tudo o que um homem com dinheiro quiser. Maddie não passava de uma garotinha tímida. O que quase ninguém sabe, é que Maddie e Tiffany são exatamente a mesma pessoa. Durante o dia...