Seu pai, Tom Riddle SR. , era um trouxa e abandonou sua mãe quando ela, por amor, parou de lhe dar a Poção do Amor(pois Tom era apaixonado por outra, entao Mérope o enfentiçou). Logo após dar a luz, no dia 31 de dezembro de 1928, Mérope Gaunt entregou Tom para um orfanato em Londres. Tom cresceu em um orfanato e, mesmo sendo muito jovem, desenvolveu algum controle sobre suas habilidades mágicas, além disso, já demonstrava sinais de sua personalidade futura; incluindo a crueldade, uma tendência a abusar da magia, uma independência forte e uma falta de julgamento moral. Aos 11 anos, Dumbledore o buscou para que fosse estudar em Hogwarts, onde ele permaneceu entre 1938 e 1945 como um dos mais brilhantes alunos da casa Sonserina e descobriu-se o último descendente vivo de Salazar Slytherin (por parte de sua mãe).


Enquanto estava na escola, ele leu um livro sobre magia negra que falava sobre Horcuxes, e graças a Horácio Slughorn, descobriu como fazer uma. Tom encontrou e abriu a Câmara Secreta, libertando o Basilisco que vivia lá dentro. Devido ao pânico ocasionado pela morte de uma estudante, (a Murta que Geme)a escola quase fechou. Com a alma rompida, Tom fez do seu diário uma horcrux. Ele era esperto e disse que a culpa era de Hagrid, e todos acreditaram, exceto Dumbledore, que acreditava na inocência do gigante.

Lord Voldemort, ou melhor, Tom Riddle, começou a sua busca pelo poder bem cedo, e conforme ele ia progredindo em sua vida acadêmica, ele ia juntando um grupo de “amigos” dedicados, os alunos que faziam parte desse grupo era descritos como uma mistura de fracos em busca de proteção, ambiciosos em busca de gloria e poder e criminosos em busca de um líder que os ensinassem formas requintadas de crueldade.

Esses “amigos” de Lord Vodemort, no futuro se tornariam o que hoje conhecemos como comensais da morte. Eles eram controlados muito rigorosamente por Voldemort e o tempo que eles passaram em Hogwarts foi marcado por vários acontecimentos como a abertura da Câmara Secreta em 1942 que ocasionou a morte da aluna Myrtle Elizabeth Warren que depois fico conhecida como a Murta que Geme. graças a métodos muito inteligentes ninguém nunca desconfiou do grupo e nem de Tom.

Tom fazia com que seu grupo acreditasse que eles eram realmente amigos, em público ele até fazia com que isso parecesse real, mas eles eram apenas manipulados por Voldemort, ele não queria amigos, queria pessoas que fizessem a vontade dele sem duvidar.

Esse pequeno grupo teria sido nomeado como Os Cavalheiros de Walpurgis. A Noite de Walpurgis e uma celebração pagã bem antiga que acontece no norte da Europa e na Escandinávia na madrugada do dia 30 de Abril pro dia 1 de Maio. A igreja católica durante a idade media começou a considerar essa celebração como uma noite macabra onde as bruxas faziam seus sabás de adoração ao demônio.

Tom Riddle gostava de coisas importantes, e gostou de ter um nome de um coisa que os trouxas temiam.

Entre os jovens que faziam parte do grupo estavam: Lestrange, mulciber, rose, avery.

BELÊ, AGR FINGE Q ELE VIROU PROFESSOR DE ARTES DAS TREVAS,IGUAL ELE QUERIA, ESQUECE AS COISAS RUINS Q ELE ENQUANTO ESTAVA ESTUDANDO E APRECIA A BELEZA DESSE PUTO.

PS:(ele n é LORD VOLDEMORT,causador da morte dos potter,o cara com 7 horcruxes*e um harry de brinde*,odiador de tudo,NÃO.

ELE É UM PUTO GOSTOSO Q VIROU PROFESSOR.)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tom Marvolo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora