Capítulo 3 Chegada A "ROSTTIN"

33 6 1
                                    

Com esse pensamento insibistutivel de sempre crescer, esse nosso amigo começa sua jornada como um simples camponês.

Lá estava ele se mudando para "Rosttin"
Um feudo que estava em sua fase de crescimento, juntamente com ele seu amigo Rosovelt dois loucos sonhadores.

- Caro amigo Rosovelt eu estava bolando algo para nosso "desenvolvimento nesse feudo"

O Feudo tem um outro sistema do emprego social, uma pirâmide que se dividia em quatro grupos sociais.. seja

......Clero Alto......
.... Baixo Clero....
.. Nobres..
. Camponeses e "vilões"

Suas atividades eram simples exceto os dos camponeses, sujeitos a servidão generalizada;-;

O escravismo estava abolido, proibido. Mas os nobres odeiavam e consideravam o trabalho uma indignidade, eles sempre buscaram uma forma de estar no topo.

-... sério? Então me... explique! (Perguntou Rosovelt animado)
- É simples como somos semeadores de nosso fluxo pensativo, podemos trabalhar como todos! ( se desanimou Rosovelt )
- (continuando) a forma basica é se fomos amigáveis, ou seja trabalharemos horários extras, porque esse feudo está em fase de crescimento e com isso creseremos juntamente. se fomos amigos do "Sr" feudal!, (Rosovelt abre seu fluxo pensativo semeando sua mente )..

- (continuando) - então.. no caso podemos crescer ajudando-o. Pegando sua confiança... E o resto tenho que pensar..

Ele se levanta olha para os "servos"
"E pensa.. não vou ficar aqui como vocês"

Temos que sempre ser semeadores de nosso pensamento e de nossos sonhos . A forma intuitiva de pensamento o faria um grande homem.

O chefe do cavalo "o motorista"

- Oh seus escravos inuteis! Aqui a 7 kilometros os levarei a "Rosttin"!! Então
Se preparem!..

Nosso amigo Cristovan pensou nessa possibilidade porque não poderia a ver tantos tributos para poucos "servos". E para o início desse densevolvimento.

Sua vida estava lá. duas oportunidades para uma existência diferenciada de vida. Um servo?
Não! Ele era um "BRANOBRE"

O objetivo sensato dessa mudança não seria algo para novas oportunidades.
E sim,uma nova forma para novos pensamentos. Uma oportunidade de crescimento. "Algo para abranger sua vida pelas paredes da servidão"


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bra"Nobres"Onde histórias criam vida. Descubra agora