Fraca.

2 0 0
                                    


Esses últimos dias, estive muito pensativa, desde que você foi embora.
Não sabia se escreveria isso ou não, estava incerta.

Assim como eu estava incerta sobre tudo o que tinha relacionado a mim mesma.
Não queria comer direito, não conseguia dormir, não estava no clima de nada.

Você se foi e me deixou quebrada.

Eu sinto que perdi uma parte de mim. Uma parte do meu coração ficou com você e você destruiu. Vai passar, mas enquanto não passar...vai doer.

Me sinto estúpida, como se tudo o que eu tivesse escrito para você tivesse sido atoa. Todas as cartas, poemas, presentes. Todo o amor que eu coloquei em tudo que fiz.

Você de devolveu meu skate empoeirado. Não devolveu minhas presilhas, e eu não te entreguei a pulseira que fiz para o seu aniversário.

Sinceramente, eu me senti tão largada. Me senti usada. Como se você houvesse apenas cansado de mim, por coisas que VOCÊ MESMO plantou em mim.

Eu já te disse milhões de vezes que não te odeio, mas não consigo olhar nos seus olhos, e ter certeza disso. Alguns dos seus motivos eram válidos, e outros só me eram estranhos porque esqueci quem você era.

Isso não é um poema. Eu cansei de poemas. Todos os poemas que eu fiz não passavam de belas formas de aumentar o seu ego. Todos os elogios que te fiz e todo o amor que dei para você simplesmente jogado fora.

Você me deixou no momento em que eu estava mais debilitada mentalmente, e brincou com os meus sentimentos, sabendo que eu estava frágil.

Eu realmente esqueci quem você é. Um homem. Você é só um homem. E é isso que você faz. Um homem obcecado pela própria imagem, como os que você dizia não ser.

Acho que afinal, eu fui uma tola. E não importa o que você diga sobre mim, eu ainda sou uma tola por nutrir algum sentimento por você e ter deixado você me fazer de gato e sapato.

Eu sou tão fraca assim?

...

O único problema...é que eu ainda gosto de você. Eu sinto falta dos seus lábios, do seu cabelo, das suas mentiras bonitas...sinto falta de ser sua.

Poemas Da Clara.Onde histórias criam vida. Descubra agora